Foto de Sora
Sora
ID: 154493
Cadastro:
  • 09/05/2012


  •  

     

    NO MOMENTO NÃO ESTOU ACEITANDO FANFICTIONS  PARA LER. EU NÃO TENHO NADA CONTRA RECEBÊ-LAS, PORÉM ESTOU COM MUITAS  E VOU ACABAR IGNORANDO A SUA MENSAGEM. QUANDO EU ESTIVER DISPONÍVEL, COLOCAREI AQUI DE NOVO. POR FAVOR, NÃO FAÇA DE CONTA QUE NÃO VIU ISSO ESCRITO AQUI, CERTO? =)

     

    RECADO AOS MEUS LEITORES: 

    A todos os que acompanham "A quinta essência" e "Sonhos Lúcidos" peço mil perdões.
    Doeu muito no meu coração mas optei por tirá-las do Nyah. Por quê? Bem, porque estou reescrevendo A5E e deixando ela no formato de livro. Todos sabem que esse era o meu projeto inicial e tenho medo do plágio que posso ter postando-a aqui sem tê-la terminado e registrado devidamente. 
    Conto com a compreensão de vocês e espero que se um dia minha história tornar-se um livro, vocês estejam lá para ver o final dela =)

    Sora -> Bruna Camargo

    -------------------------------------------------------------------------------------------

     

    QUEM SOU

    Fique a vontade para me chamar de Sora e... vamos ser bem específicos: esse nome não tem qualquer relação com o Sora da série de jogos Kingdom Hearts. Curto jogos RPG, mas nunca vou criar um nick com o nome de qualquer personagem.  Sora quer dizer "céu" em Japonês, e essa é a única e verdadeira explicação, ok? 
    Sou uma garota de 21 anos, estudante de Ciência da Computação, amo animes e mangás (para quando sobra tempo), dei um tempo nos jogos MMORPG (ter eles no mesmo PC que uso para estudar para a faculdade nunca termina bem), fujitiva de novelas (fiquem longe de mim, com seus finais clichês), desenhar é mais um dos meus hobbys, na falta de um livro leio até bula de remédio e escrever....bem, escrever faz parte de mim desde que aprendi a rabiscar sílabas. Publicar um livro, é um sonho de infância a ser alcançado um dia =D

     Estou aqui, para o que precisarem (mesmo que seja só jogar conversa fora). o/

     

    Minha própria campanha

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Leitor: Cada vez que você não deixa um review um autor morre.

    Autor: Cada vez que você não responde um review você mesmo mata sua história

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sou daquelas chatas que se for com a sua cara manda um MP fazendo propaganda de fic, por isso eu também aceito indicações de fics por MP, porém leio APENAS ORIGINAIS,  de preferencia, nada de histórias de colegiais e romancesinhos (pode ter romance desde que não seja o foco da história). Você pode tentar, mas terá dificuldade em me conquistar com outra categoria.

    Não gosto disso de "Comento sua fic se você comentar na minha". Se eu gostar da sua vou comentar e pronto. Quero leitores que gostem da história e não troca de favores. Se você gostar da minha comente, mas não vou ir ler a sua só porque fez isso. Leio porque me interesso pela história é você é livre para fazer o mesmo. Tenho dito xD

     

     

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    AOS AUTORES QUE ACOMPANHO

    Perdoem-me se eu demorar para ler e deixar reviews. Estou sempre cheia de coisas mas faço isso a medida do possível ^^

    Só um aviso: se eu comentar mais uma vez na sua fic e você nunca me responder é bem provável que eu nunca mais leia ou comente também. Saiba manter os leitores que tem. #fikdik

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

     

     

     

    Imagem de perfil por Kammi Atelier