Foto de Eena
Eena Liga dos Betas
ID: 151959
Cadastro:
  • 01/05/2012


  • »There are more things in heaven and earth, Horatio, than are dreamt of in your philosophy.

    Hamlet Act 1, scene 5

     

    Promessas e descasos está em HIATUS por tempo indeterminado.

     

     

    Oi! Tenho 22 anos e sou formada em Letras! Gosto muito de linguística e estudos culturais. 

    Sou completamente apaixonada por relações humanas e suas complexidades, tanto que esse é o ponto principal que abordo em histórias que escrevo. É inevitável eu não querer desenvolver um romance cheio de dores das quais fazem os personagens conhecerem a si próprios para poder se relacionar com o outro. 

    Sou fascinada por animes, especialmente os esportivos. Desde pequena gosto da ideia de práticas esportes, mas nunca se concretizou, uma vez que sou bastante preguiçosa quando se trata de atividades físicas. Assisto por conta do teor informativo e por toda a energia positiva que passa, pois AMO assistir o que levanta meu astral.

    Além dos animes, também amo mangás. Há muito que leio por conta da ansiedade causada pelo acompanhamento dos animes da temporada, mas o que costumo ler mesmo são os josei. ADORO histórias que relatam cotidianos e problemas presentes na vida dos adultos. 

    Sim... eu gosto de histórias que falam sobre problemas. Não aguento mais shoujo melequento, urgh! Já assisti tanto na minha infância/adolescência que hoje, se não for abordado com alguma problemática, morro de agonia. 

    Meu negócio é ficar tranquila dentro do meu quarto, escrevendo ou assistindo, sempre buscando estar com o humor no limite do considerado bom. Garanto que jamais lhe tratarei mal desde que não pise no meu calo. 

    Ah, pisar no meu calo é algo bem difícil de conseguir, então não se preocupe.

    Gosto de estar atarefada e com prazos apertados, pois viver sob pressão é meu lema de vida! Precisa de ajuda com algo? Pode me chamar que, mesmo atolada de coisas para fazer, eu ajudo ♥

     

     

    Serviços de betagem:

    Como sabemos, atualmente o Nyah! está sofrendo algumas mudanças, principalmente em seu nome. A plataforma também mudará, mas enquanto isso a Liga continua a mil para auxiliar todo mundo.  

    O meu perfil atualmente se encontra somente para oneshots, pois eu estou com alguns cargos internos e externos em mãos. A vida de um beta não é resumida somente nas betagens, viu? Nós também precisamos manter nosso projeto ativo e organizado, então estamos sempre fazendo algo da Liga. 

    Se você me enviar uma mp e eu acabar demorando para responder, eu já adianto minhas desculpas. Entro no mínimo uma vez por semana aqui no Nyah, então, como já é aconselhável, aguarde no máximo uma semana para ter minha resposta. Tenho um tempo bastante curto para as atividades que faço, é tudo uma correria, então peço, de coração, que espere ♥

    Nós (a Liga dos Betas) estamos inteiramente abertos para auxiliar você, então qualquer duvida que possa ser resolvida por nós, já sabe: VEM PRA LIGA DOS BETAS! Mande uma MP para algum beta que chame sua atenção, interaja! Garanto que não se arrependerá!

    att. 28/04/2020

     

     

     



    Anablue mudou seu nome para iAninhaBiebs16/07/2012
    iAninhaBiebs mudou seu nome para Kidrauhl23/08/2012
    Kidrauhl mudou seu nome para kagome22/12/2012
    kagome mudou seu nome para Eena10/03/2013
    Eena mudou seu nome para anis16/08/2013
    anis mudou seu nome para Eena12/12/2013