Foto de Francisco Lima
Francisco Lima
ID: 150390
Cadastro:
  • 25/04/2012


  • Me chamo Francisco Lima, sou um químico formado no final do primeiro semestre de 2011 no curso de Bacharelado em Química com Atribuições Tecnológicas pela Universidade de Mogi as Cruzes(UMC). Eu estava escrevendo uma história e a mostrei para uma amiga que já postava suas fics aqui no site, ela gostou e me sugeriu que criasse uma conta aqui no Nyah para postá-la também.
    Admito que nas primeiras semanas eu fiquei um pouco desanimado pela demora no aparecimento de reviews na minha História Original, o que o que quase me vez abandonar o site e até mesmo a fic, pois passei um bom tempo sem escrever, mas com o tempo as pessoas fora lendo e comentando e hj digo que não só tenho mais animo para escrever, como também adquiro ótimas ideias no site graças aos meus leitores, e também graças as histórias que leio aqui.
    Neste site conheci pessoas muito inteligentes e muito legais, com criatividade singular, apurado senso critico, e estas pessoas me ajudaram a evoluir, não só meu modo de como escrever e descrever, mas também como trabalhar com sutilezas e detalhes, conseguir criar um enredo mais rico em informações sem perder o foco central da trama, e essas são coisas que acredito ter aperfeiçoado aqui.
    Entre minhas leitoas e autoras prediletas aqui no site estão AngelSN, que tem um bom numero de fics do seriado Supernatural, que alias ela escreve muito bem, sendo suas fics algo tão próximo das ideias iniciais do inicio do seriado, que acredito que se juntasse-mos o seu repertorio de fics poderiamos até fazer uma nova temporada! rsrsrs. Constantin Rousseau, uma autora com muita criatividade que escreve muito bem fics de Supernatural e fics originais, alem de ter um excelente senso critico, e graças a isso, seus comentários sempre são capazes de contribuir com a evolução do autor. Alice Harvey, que escreve aqui uma história com uma nítida intenção de conscientização sobre temas polêmicos, o que chama atenção, pois nem sempre os autores conseguem escrever boas historias e ainda desenvolver temas sérios, sem perder o rítio agradável de leitura. Alexys Creedence escreve aqui uma história original muito boa pra quem gosta de fics com um tema mais sombrio, paranormal ou sobrenatural, mas infelizmente ela parece estar sem tempo e levando muito tempo para atualizar.
    A outros autores que acompanho que são muito bons, quem sabe logo atualizo o perfil e indico outras pessoas.
    Eu aceito ler indicações de suas fics, mas peço que tenham paciência porque eu meio que me enrolo no meu dia a dia e não consigo acompanhar todas as fics que leio aqui com uma boa frequência, então eu posso aparecer de vez em quando na sua fic e deixar um review, só não ache muito estranho se isso acontecer com intervalos meio longos. No caso de me mandar sua fic, me pedindo para dar uma chance para sua história ou coisas assim, gostaria que fizesse o mesmo com a minha, afinal eu também fico feliz com novos leitores e novos reviews.
    Não sei mais o que escrever por enquanto, então vou parar por aqui, quando estiver mais disposto e com um pouco mais de criatividade, eu adito de novo e quem sabe o meu perfil não fica mais apresentável. =)