Foto de Hermes JR
Hermes JR
ID: 150114
Cadastro:
  • 24/04/2012


  • Eu não tenho muita coisa para falar aqui. Bom... Não sou nenhum fã de anime, nem um gamer, apesar de gostar de video games. Fora isso... Nada demais. Sou fã de música pesada, de bandas como Megadeth, Annihilator, Blind Guardian, Overkill, Iron Maiden, Metallica, Testament e Pantera. (Essas são as que eu mais ouço).

    Toco baixo, violão e guitarra e já cheguei a compor algumas poucas músicas, além de que quero postá-las na internet, assim que arrumar uma maneira do áudio ficar impecável, algo complicado... De todas as músicas que eu fiz (não muitas), a que eu mais fico feliz de dizer que é minha é "Sold My Soul On The Road", que fala sobre o lendário guitarrista de Blues Robert Johnson, que tem uma história meio estranha diz que ele fez um pacto com o demônio para poder se tornar um bom guitarrista (ou algo assim), vendendo então sua alma ao... Tinhoso... Acho que é uma boa música.

    Sou uma pessoa bem relaxada e bastante tranquilo, festas do tipo balada ou coisa do gênero são sempre um saco para mim, mas se for rolar um bom e velho rock 'n roll e uma rodinha punk, me chamem! Fora isso, prefiro gastar meu tempo livre em casa relaxando.

    Acho que séries de TV são uma das poucas coisas que eu gosto de assistir, apesar de nunca ter paciência para acompanhar todas... Creio que a única que vi completa foi CSI Miami (mesmo muitos dizendo que do CSI essa é a pior das três séries, discordo plenamente, essa é a melhor). Supernatural é outra série muito boa, mas eu ainda estou em processo nela...

    Se você leu tudo isso até aqui quer dizer que realmente está interessado nisso mesmo, mas mesmo assim eu não me sinto muito a vontade para falar de mim aqui... Acho que o que eu posso dizer é que eu moro no querida capital brasileira, essa cidade linda que abriga nossos amados e adorados políticos (eu sei que todos adoram eles).

    Tenho muitos projetos que gostaria de escrevê-los aqui, mas o tempo não ajuda muito.

    É isso, não sei mais o que falar... Mas acho que já foi mais do que o bastante, não?