Foto de Skye Ledger
Skye Ledger
ID: 147949
Cadastro:
  • 16/04/2012


  •  

    Não tenho muito que falar sobre mim... Sou aspirante à escritora e amo pintar. O único relacionamento verdadeiro que tive até hoje foi com os meus livros e devo dizer somos muitos felizes juntos. Amo meus leitores. Eles podem ser poucos, mas são fieis e é isso que me importa.

    Quer me indicar sua FIC? Fique a vontade, vou adorar ler ela.

    Leia minha FIC se quiser, nesse mundo somos livres para fazer nossas escolhas...

     

    "É difícil encontrar entre tantos farsantes e falcatruas um cavalheiro de verdadeira honra.

    A maioria ergue suas espadas adornadas por ouro, mostram o metal sonante em seus bolsos, caminham entre plebeus com a presunçosa postura de seu semblante pisando sob o chão de maneira a entender que qualquer um por vir a passar pelo mesmo deve se curvar louvando-lhe ao presenciar a glória do “homem” que desfila a sua frente.

    Sempre empinando o nariz arrebitado em direção aos céus fulminando-o com a alma, desafiando qualquer um que dite-lhe uma ordem. Garotas embevecidas atraem-se com sua falsa honraria, mas as mulheres nem ao menos lhe pousam o olhar.

    Logo que se deparam frente a uma batalha, deixam cair seu punhal no colo do inimigo escondendo-se nas saias dele, amedrontados com a possível visita da tenebrosa morte.

    Resumindo, é um covarde não um varão"

     

    " Os laços do destino são fortes, mas a minha determinação é mais. Sofri desapontamentos e chorei por sonhos impossíveis. Comecei como criança dando passos hesitantes, cai como miserável a mercê de meus inimigos e agora me levantei como guerreira batalhando por minhas esperanças.  Continuo não sendo perfeita, mas a sabedoria agora navega pelos mares de minha vida que antes eram revoltos e agora estão calmos "

     

     

    "É um amor pobre aquele que se pode medir."

    Citação de Shakespeare 

     

    "A dor da agonia é descoberta apenas pelos sofredores, já que não importa o quanto tentemos descrevê-lo, só aqueles que se queimarem podem sentir o fogo”.

     

     



    Slgava mudou seu nome para SafyGirl03/05/2012
    SafyGirl mudou seu nome para SkyeLedger05/08/2012
    SkyeLedger mudou seu nome para Skye Ledger11/12/2012