Foto de Katashi Chika
Katashi Chika
ID: 14770
Cadastro:
  • 05/05/2009


  • Oi!

    Finalmente criei vergonha na cara e vim fazer meu perfil...

    A preguiça me consumia sabe... Na realidade era falta do que escrever, mas enfim..

    Tenho 21 anos... Nome? Pode me chamar Chika ou Katashi.. Sim... Mudei. Escolhi nomes japoneses que traduzam o que quero ter em minha personalidade. KATASHI = FIRMEZA; CHIKA = SABEDORIA.  Amo mitologia grega e romana. Adoro ler e geralmente julgo o livro pela capa (ou sinopse).

    Pessoas que fazem "A" sinopse e no final fazem questão de por: a sinopse tá ruim, mas a fic tá melhor. Creia que não irei ler. Não desvalorize seu trabalho. Se for assim, melhor nem postar.

    Gosto de fics Originais, DBSK, The GazettE e KAT-TUN. Não sou TÃO fã de animes, então não costumo ler. Não leio Hentai... Somente YAOI!

    Em TODAS as fics que leio, deixo reviews.  Você que é autor e pede review de seus leitores e não deixa review nas histórias que lê está sendo hipócrita. Tenham consciência e faça também um autor feliz.

    Por enquanto estou sem tempo de ler... Nem de escrever, mas sempre se dá um jeito!

    Gosto de elogios, mas também não dispenso críticas. Sugestões dos leitores são sempre BEM RECEBIDAS e se utilizadas, dadas os devidos créditos.

    Caso queira adicionar, não se preocupe... Não mordo e não tiro pedaço. Não uso MSN, mas caso queira conversar, trocar idéias, manda um MP.

    Caso queira saber sobre as atualizações, me adicionem no Twitter: @DarkPandoraa

    Então acho que é isso.

    ;D



    Dark Pandora mudou seu nome para Katashi Chika18/10/2011