Foto de JustAnOwl
JustAnOwl
ID: 147273
Cadastro:
  • 13/04/2012


  • Olá, pessoas! Como vão vocês? o3o

    Aviso logo que sou péssima falando sobre mim mesma porque sou uma metamorfose ambulante, posso afirmar com veemência que a eu de ontem não pensa mais como a eu de hoje.

    Primeiramente, eu ADOGO animais, felinos de grande porte são MUITO incríveis e lobos, apesar de serem caninos, são fantásticos (~*0*)~. E o motivo de meu nick ser JustAnOwl (apenas uma coruja), advém de meu grande amorzinho por corujas. Culpa do meu vício em HP. Sua culpa, Edwiges! xD

    Eu sou apaixonada por música clássica, eletrônica, rock alternativo, indie e folk. Wolfgang morando no meu coração sempre, aliás. Eu sou uma consumidora assídua de livros e fanfics com tema fantasia e aventura, mas não rejeito um bom romance.

    Curto mangás, animes e aprecio música tradicional japonesa, ainda que não ouça tanto assim, e, com seus shamisens magavilhosos, os Yoshida Brothers são meus xodós (Passion ❤). Passei a entrar num love doido com a língua japonesa e hoje meu vocabulário é bem extenso e minha pronúncia é razoável e me aproximo cada vez mais da fluência.

    Eu amo aprender línguas e italiano, alemão, finlandês e dinamarquês estão no meu cardápio de próximas línguas a devorar! Tô feito uma doida procurando materiais pra aprender as tais línguas, mas digamos que finlandês e dinamarquês não são lá línguas fáceis e que o povo tem interesse, né? Que pena :/. Mas eu sou brasileira e não desisto fácil não! XD

     

    Então, que mais pra falar sobre mim? Eu amo comer! Sim, todos amam, mas eu, especialmente, adoro as comidas da minha avó. Sabe como é, né? Aquele toque especial maravilhoso que as vós tem. Graças a minha querida vó, sou uma viciada em chás (boldo é minha paixão) e bolachas integrais! Sem falar naquele café tentação que ela faz... Com ou sem leite, desce redondo!

    Como uma boa nordestina, amo cuscuz e assino em baixo a sentença que diz "Cuscuz combina com tudo". Amo tapioca, carne de sol e charque (só maneirar no sal). Apesar de toda a comilança, eu estou até em forma (uns sete quilos acima do peso, mas tamo aí, né?).

    Opa, e eu amo escrever também, principalmente, se é pra deixar um comentário lindo para aquele autor maravilhoso que faz minha felicidade. Lembrando que sou emotiva, então, se você já viu um comentário meu dizendo "Chorei blá blá blá", eu chorei mesmo. Eu choro, descabelo, caio no chão, faço cena, entro em depressão, choro mais, fico no cantinho da parede, durmo na bad... Pois é, toma cuidado com teus conteúdo, autor, me mata não.

    Fora os comentários bíblias que faço, eu amo escrever originais porque gosto de criar mundos, personagens, o conflito, a solução, paixão, sofrimento (claro, só porque é ficção a vida deles é perfeitinha? Não, sinhô!), crueldade, mortes...

    Em todos os casos, perdoa minha lua em Libra e stéllium em Câncer e não desiste de mim, tá? ❤

    Beijão,

    JustAnOwl.



    Sorveteeh mudou seu nome para Sweet Evil24/09/2012
    Sweet Evil mudou seu nome para MiizoreeBlack15/11/2012
    MiizoreeBlack mudou seu nome para Goddess of Blood Black11/02/2013
    Goddess of Blood Black mudou seu nome para Misaki Yuki Toohru e Kakeru14/03/2013
    Misaki Yuki Toohru e Kakeru mudou seu nome para Shiina Mizore Miikki27/05/2013
    Shiina Mizore Miikki mudou seu nome para Hagane Gumichan27/06/2013
    Hagane Gumichan mudou seu nome para Hanna Higurashi29/07/2013
    Hanna Higurashi mudou seu nome para Chiharu Murasaki27/02/2015
    Chiharu Murasaki mudou seu nome para JustAnOwl17/01/2017