Foto de Livia Dias
Livia Dias
ID: 147031
Cadastro:
  • 12/04/2012


  • Minha Amada Vítima escrita por Livia Dias

    Minha Amada Vítima
    Sasuke Uchiha, 20 anos, filho do líder do maior grupo de terrorismo de todos os tempos. Sendo frio, arrogante e cruel, Sasuke é um assassino de aluguel, que mata sem piedade alguma. Como o melhor agente do grupo de terrorismo Uchiha, ele recebe a maior missão de sua vida: matar a filha do presidente do Japão. Sakura Haruno, 17 anos, filha do atual presidente do Japão. Inteligente, bonita e determinada, Sakura é a garota perfeita e diferente de muitas outras, não dá a mínima importância para o dinheiro. Quando Sasuke conhece sua vitima, logo percebe que sua missão será a mais difícil de todas, pois irá lidar com as questões do coração.

    (...)

    *SasuSaku
    *NaruHina
    *Inotachi

    (...)

    Concorreu ao prêmio Fanfic Choice Awards 2014, e graças a vocês, leitoras, ela chegou até o último páreo. Agradecemos a todos pela força que nos mandaram com essa história, e saiba que amamos escrever Minha Amada Vítima.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Ação, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    8 recomendações   132 favoritaram   212 acompanhando  

     

    Harry Potter E A Bruxa Semideusa 4 escrita por Livia Dias

    Harry Potter E A Bruxa Semideusa 4
    O quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima e Selena Black Jayne está prestes a enfrentar perigos que jamais esperou. Entre difíceis questões do coração, decepções e um jogo nada divertido, Selena têm sua coragem testada. No mundo dos deuses, os inimigos só aumentam e quando a deusa Ártemis, Annabeth e Rose são seqüestradas, uma missão quase impossível se inicia. Nesta temporada, bruxos e semideuses estarão mais unidos do que nunca e tanto Selena, como Harry e Percy, terão de lidar com as profecias que são predestinadas à eles.
    Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos, Jogos Vorazes, Jogos Vorazes
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Crossover, Amizade

    4 recomendações   13 favoritaram   18 acompanhando  

     

    Maybe... escrita por Livia Dias

    Maybe...
    Talvez eu estivesse errada. Talvez eu estivesse tentando me enganar. O turbilhão de sensações tão estranhas que preenchem o meu intimo, não podem ser de fato, amor.

    Erza/Mystogan

    Categorias: Fairy Tail
    Gêneros: Romance

    1 favoritou   3 acompanhando  

     

    A Guerra Dos Opostos escrita por Livia Dias

    A Guerra Dos Opostos
    {Primeira Sinopse}

    Alex espera ansiosamente pela hora na qual terá de agir finalmente, e salvar o mundo bruxo de Dolores Umbridge e Milenne Morgana. Mas muitos perigos e outras coisas sinistras, irão acontecer até que finalmente, a Herdeira Russo cumpra sua missão.

    Junto de seus irmãos, Justin e Max Russo, e sua melhor amiga, Harper Stone, Alex entra em uma missão suicida, em meio a guerra do bem contra o mal, que parece estar longe de acabar. Acompanhe Alex Russo na Guerra dos Opostos, onde muitas coisas podem acontecer.


    * * *


    {Segunda Sinopse}

    Alex é uma arma. Descobre que não vai lutar em lado algum. Ela destruirá tudo. Em meio à desconfianças e perdas, Alex pensava que seus amigos estavam contra ela. Entretanto, as trevas já começaram a enganar Alex. Começaram a pregar peças à todos que estejam a sua volta.

    Alex se vê em um grande problema: Quando completar dezoito anos, seus poderes podem passar tanto para a luz, quanto para as trevas.

    Harry, Hermione, Gina, Max, Harper e Justin, estão dispostos a ajudá-la. Mas Alex está se tornando uma bruxa mais poderosa. E diferente...




    * * *



    {Terceira Sinopse}

    "Alex está pronta para sua reivindicação.

    Harry está pronto para lutar até a morte.

    Rony está pronto para assumir o que sente.

    Hermione está pronta para ajudar os amigos.

    Justin está pronto para seguir seu coração e não a razão.

    Harper está pronta para mostrar que não é tão tonta.

    Max está pronto para mostrar que não é fraco.

    Gina está pronta para mostrar que é uma verdadeira Weasley.

    Eles querem ser lembrados. Eles querem ser os heróis. Mas por que lutar em uma guerra ridícula como essas, sendo que nenhum deses lados vai vencer? O Bem e o Mal jamais terão o poder. As Trevas irão reinar até que se diga o contrário, ou se faça o contrário.

    Eu vou dominar. Meu poder será eterno. Só preciso que a reivindicação saia da maneira como pretendo e a Russo venha para o meu lado.

    Tudo irá ter fim, esperançosos. Inclusive os bruxos e trouxas. O que sobrar, será apenas os servos das Trevas, do verdadeiro poder.

    Mas eu não impeço que continuem com a esperança de que tudo dê certo no final. Jamais faria isso. Entretanto, estejam prontos para ver os seus heróis soterrados pela terra, sem vida alguma.

    Preparem-se para a derrota! Preparem-se para a guerra. Logo vou agir, mas quero ver os heróis lutando e claro, quero dominar a Russo até o final. Até ela mostrar que tem Trevas dentro de si.

    Afinal, todos nós temos Trevas dentro de nós. Não tem como negar.

    Acomodem-se esperançosos. E começem a se acostumar com os meus domínios."

    - Milenne Morgana.
    Categorias: Harry Potter, Feiticeiros de Waverly Place, Dezesseis Luas
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Suspense, Tragédia, Crossover, Amizade

    5 recomendações   32 favoritaram   23 acompanhando  

     

    Harry Potter E A Bruxa Semideusa 3 escrita por Livia Dias

    Harry Potter E A Bruxa Semideusa 3
    A proteção do Acampamento Meio-Sangue já não é mais a mesma. Monstros podem invadir o lugar a qualquer momento.

    Grover Underwood está prestes a casar com um ciclope o que deixa apenas um trio em busca da esperança para o lugar. Ou será que não?

    Assim, Selena Jayne parte em missão junto com Percy Jackson, Annabeth Chase e um novo amigo em busca do Velocino de Ouro que se encontra no Mar de Monstros.

    Já o mundo bruxo, têm grandes problemas pois um prisioneiro de Azkaban fugiu e pode ameaçar tanto Harry Potter, quanto Selena Jayne pois seu segundo nome, passa a ser um perigo para ela mesma.

    E para coroar, uma garota surge e pode ser a fonte de mais mistérios e descobertas.

    Nesse ano, segredos serão revelados e o mistério da paternidade de Selena, pode ser enfim, desvendado.
    Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

    6 recomendações   18 favoritaram   19 acompanhando  

     

    I'm With You escrita por Livia Dias

    I
    Porque eu sempre estarei com você Clove. Mesmo que você tenha sido tirada de mim à força...Mesmo que você não possa mais falar comigo...Mesmo que você esteja em um lugar, ai em cima, onde eu não possa te ver e te ouvir...Eu sempre estarei com você.
    Categorias: Jogos Vorazes
    Gêneros: Ação, Tragédia, Amizade

    3 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Because Of You escrita por Livia Dias

    Because Of You
    Eu apenas quero vingá-lo. Ela acabou com tudo o que eu sonhava que fosse acontecer. E agora, enquanto estamos apenas nós duas nessa arena, na 74ª edição dos Jogos Vorazes, eu vou honrar o meu distrito. Vou vencer. Porque eu sou a Garota das Facas. Eu vou fazer isso apenas por ele, aquele que me chamava de Clove, aquele que era meu melhor amigo. Eu vou fazer isso por você Cato. Apenas por sua causa...

    One-Shot
    Categorias: Jogos Vorazes
    Gêneros: Ação, Drama, Tragédia, Amizade

    1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Coração De Diamante escrita por Livia Dias

    Coração De Diamante
    Eles tiveram seus destinos mudados por conta de negócios familiares. Hermione Granger, com 7 anos de idade, teve que se mudar de Londres se separando de Ronald Weasley e Harry Potter, pelo simples fato de que os pais tinham compromissos na França que poderiam durar anos. Não entendeu muita coisa mas teve que partir. Agora com 17 anos, Hermione termina um relacionamento com Vitor Krum e decide que já chegou a hora de rever seus amigos e melhores amigos. Ela retorna, e vê que muita coisa mudou...

    *Romione
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    6 recomendações   48 favoritaram   78 acompanhando  

     

    12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias

    12 Meses Nada Normais
    O que você faria nos 12 meses mais anormais da sua vida?

    Tudo indicava que seu sexto ano seria normal, mas quando a Copa Mundial de Quadribol se inicia e as três escolas bruxas mais famosas do mundo bruxo se reúnem, Harry Potter percebe que seu ano não será nem um pouco parecido com os outros.
    Até porque, os anos de Harry nunca foram normais.
    Conhecendo os alunos de Beauxbatons - em especial, os Feiticeiros de Waverly Place - as coisas se tornam ainda mais interessantes e quem sabe, perigosas.
    Como sempre, são apenas mais 12 meses nada normais para Harry e seus amigos... Certo?
    Categorias: Harry Potter, Feiticeiros de Waverly Place
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Suspense, Crossover, Amizade

    5 recomendações   31 favoritaram   63 acompanhando  

     

    Harry Potter E A Bruxa Semideusa 2 escrita por Livia Dias

    Harry Potter E A Bruxa Semideusa 2
    Os dias passam na vida de uma garota que pode ser considerada normal mas não é. Sendo Semideusa e Bruxa, Selena Black Jayne espera ansiosa pela hora na qual irá finalmente para o Acampamento Colina Meio-Sangue.

    Conhecendo novos amigos, ela embarca em uma missão perigosa e mortal desafiando monstros e outras criaturas que farão de tudo para que nada dê certo. Selena Jayne, Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood, tem apenas dez dias para encontrarem o raio de Zeus e devolvê-lo ao seu verdadeiro dono.

    E ai? Duvida que eles consigam?
    Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Suspense, Amizade

    7 recomendações   22 favoritaram   19 acompanhando  

     

    Harry Potter E A Bruxa Semideusa 1 escrita por Livia Dias

    Harry Potter E A Bruxa Semideusa 1
    O que você faria por um amor?

    Deixaria, mesmo que por um instante, de seguir as regras de sua família por uma pessoa que lhe amou e fugiu logo depois?

    O que faria quando existe um fruto desse amor louco?

    O que aconteceria se esse fruto sofresse por dez longos anos e de repente sua vida mudasse?

    Então me deixe começar a contar a história de Selena Black Jayne, mas não prometo um final feliz.

    TRAILER DA FIC: www.youtube.com/watch?v=iATe2WfblGQ
    Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade

    5 recomendações   41 favoritaram   39 acompanhando  

     

    Secrets escrita por Livia Dias

    Secrets
    Harry está prestes a iniciar seu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, juntamente com Ronald Weasley e Hermione Granger. Entretanto, ao conhecer três bruxos inusitados, sua vida nada tranquila torna-se ainda mais conturbada.
    Com uma profecia à solta, segredos revelados, um medalhão e duas guardiãs estressadas, o ano de Harry não será nem um pouco calmo.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Suspense, Amizade

    1 recomendação   13 favoritaram   23 acompanhando