Foto de Babi Chan
Babi Chan
ID: 145890
Cadastro:
  • 08/04/2012


  • Sou Bipolar, inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social.  Ás vezes tímida, ás vezes louca. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou  qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.

     

    Eu gosto do impossível;Tenho medo do provável; dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. E me irrito de forma inexplicável. São poucas as pessoas pra quem eu me explico meus amigos não precisam; e meus inimigos não entenderiam! XD

     

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile


    93% das pessoas teriam crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile


    *Se voc apaixonado(a) por um determinado personagem de anime, mas apaixonado mesmo, aquele que sabe TUDO sobre ele e não liga para o que os outros pensam e falam, copie e cole em seu perfil.

     

    Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.


     Se você vive em "Vocelandia" a maior parte do tempo, Copie e cole isso no seu profile.

     

     Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você é obcecada pelos irmãos Uchiha's copie e cole no seu perfil!

     

    Se você ama chuva, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você fala consigo mesma (o) sobre falar consigo mesma (o), copie isto no seu perfil (exemplo: "Porque será que eu falo tanto comigo mesma?")

     

    Se você já ficou tão obcecada com alguma coisa que agora todos estao com medo de você, copie isto no seu perfil


    Campanhas:

    Eu também quero um Death Note!

    Acorda Shikamaru!!

    Aproveite o lado BAKA da vida..

    Sasukete Forever õ/ *-* XD

    Salvem os Akatsukis da extinção!

    Doe um fone de ouvido a um(a) funkeiro(a) e faça um ônibus Feliz!

    Otaku não morre..VIRA ANIME XD

    QUERO SER ANIMEEEE *-*



    BabiVamp mudou seu nome para Babi Chan03/07/2012