Foto de Steel
Steel
ID: 145362
Cadastro:
  • 06/04/2012


  • "Ola, eu sou a Sam! E eu não sou a Raposa. Kkkkk Mas mesmo assim eu continuo aqui deixando o terceiro perfil feito por mim com todo amor para a Raposinha mais linda desse mundo. Pra ser sincera eu me sinto um tanto que especial por ter esse espacinho aqui reservado pra mim.
    Um dia eu espero superar a Mel por todos os textos dela escritos para outras pessoas com todos os textos meus escritos para a Raposa. Ela é tão importante para mim que se tornou um pedacinho de mim, um pedacinho em minha história e que jamais será esquecido. Eu não poderia contar quantas vezes eu estive mal e não restava mais ninguém para me dar a mão e estar do meu lado além dela. Apesar deu ter estado distante esses tempos, saiba que você é importante. Sempre foi e sempre será. A nossa amizade é um capricho e essa é uma frase que espero sempre manter em meus textos.
    Ela é uma pessoa com um coração verdadeiro e uma mente sacana. Um demônio que vem para fazer o bem. Ela é o contraste e o erro que todos querem cometer. Eu adoro seus lados malvados e manipuladores, assim como adoro o seu lado preocupado e algumas vezes sinceros. Eu adoro quando ela joga a verdade que todo mundo vê, mas ninguém diz. Adoro quando ela fala várias merdas nada a ver e mais ainda as merdas que tem a ver. Eu adoro cada pedacinho dela, o pacote completo, com seus defeitos e suas qualidades. Uma mente brilhante voltada para o bem que facilmente se desvia. Não teria uma pessoa melhor para passar horas conversando. No telefone, no whatsapp ou em qualquer lugar que seja. É a Raposa e ninguém supera a Raposa. Ela foi a única pessoa que realmente se importou e eu devo me lembrar disso constantemente. Ela é meu amorzinho e se você fizer mal a ela eu vou arrancar a sua cabeça. Apesar deu não poder julgar muito, eu não to nem aí. Eu não estou mais na vibe de tentar ser correta. Então eu vou arrancar a sua cabeça independente do meu passado sombrio com uma espada gigantesca.
    Mas eu te aviso. Se eu fosse você eu me manteria bem longe, porque depois de conhece-la você nunca mais vai conseguir deixa-la. Nunca mais. É impossível e você não vai. Independentemente do que aconteça, você estará para sempre a mercê dela e assim as coisas continuam."



    ZeroKitsune mudou seu nome para Kitsune18/01/2013
    Kitsune mudou seu nome para Yume No Kitsune29/03/2013
    Yume No Kitsune mudou seu nome para Srta Raposa13/02/2015
    Srta Raposa mudou seu nome para Raposa Branca28/08/2015
    Raposa Branca mudou seu nome para Steel15/07/2016