Foto de Gustavo Goulart
Gustavo Goulart nível 1
ID: 145213
Cadastro:
  • 05/04/2012

  • Gustavo Magalhães Goulart, futuro arquiteto se Deus quiser ;D Não tem muito o que falar de mim, eu comecei a escrever porque tenho dificuldade em demonstrar emoções, então é um hábito que eu adquiri desde meus 13 anos mais ou menos. Tenho 19 anos, faço 20 em breve! Antes eu trabalhava no McDonalds, por isso tomei um nojo em particular por esse hamburguer, mas agora estou ajudando meu pai a distância já que moro fora, por isso tenho um pouco mais de tempo extra do que antes, embora a faculdade me cobre muito.

    Herdeiro Black foi um momento de frustração no qual eu simplesmente estava furioso comigo mesmo por não conseguir criar NADA descente, eu estava rondando as fics de HP, procurando alguma descente pra ler, mas nada me agradava e eu num momento de ódio falei "POR QUE SEMPRE É MULHER? PORQUE SEMPRE COLOCAM UMA IRMÃ PRO HARRY, UMA FILHA PRO SIRIUS, UMA FILHA PRO VOLDEMORT?! POR QUE NUNCA UM HOMEM?!" aí depois que raciocinei, me perguntei, 'por que não?', fiquei a madrugada acordado pensando no que fazer, pensando em como eu criaria o meu personagem que teve um milhão de nomes (Charles, Sean, Seth, Leonard) e ele já foi de bom moço, para o capeta em forma de gente, até que se tornou um balanço dos dois, embora Orion seja chegado num proibido.

    Enfim, como eu disse, não tem muito o que falar de mim. Eu sou um saco. Mas se quiser saber qualquer coisa ou sei lá, só conversar, é só mandar uma MP.

    PS: Odeio com todo meu coração essas redes sociais, só vai me encontrar no meu msn ;) bejão procês.