Foto de mistDOOM
mistDOOM
ID: 144669
Cadastro:
  • 03/04/2012


  • Meu nome é Jonathan Affeld Machado, nasci dia 23/09/1989, sou casado há quase 1 ano e estamos juntos a quase 8 anos. Gosto de escrever desde que descobri um jogo de interpretação de personagens chamado "RPG", isso quer dizer que escrevo desde os 8 anos de idade. Eu faço disso um hobbie dentro dos muitos que tenho, mas apesar disto tenho muitos trabalhos escritos por todo o lado da minha casa e da internet. Infelizmente muitos deles eu perdi, mas os mais recentes estão a disposição.

    Bem, eu sou gaúcho de nascença, mas no momento estou residindo em "Fornos do Pinhal", uma pequena vila com menos de 300 pessoas no interior de Portugal. Quem quiser pode jogar o nome da vila no google pra ver imagens, verão uma foto da mãe do meu sogro! .-.

    Me cadastrei no Nyah! com o intuíto de dividir meus trabalhos com todos aqui, eu normalmente não o faría, mas minha esposa e meu cunhado me falaram tanto do site que acabei ficando curioso. Espero que gostem. ;)

    Eu normalmente escrevo sobre qualquer coisa, mas o que mais me interessa escrever são histórias de ação geralmente de minha autoria, não curto muito escrever histórias com personagens já existentes. Por exemplo: vocês não verão eu escrever sobre Bella e Edward ou sobre Naruto, mas vocês podem me ver escrever sobre o mundo da Saga Crepúsculo sem usar os personagens já existentes assim como no mundo de Naruto. Minhas idéias costumam vir derrepente e sem hora nenhuma, então desde já peço que não me pressionem muito (rs!). Como já disse antes, espero que gostem! o/

     

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal.Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.