Foto de Pocahontas
Pocahontas
ID: 144233
Cadastro:
  • 01/04/2012


  • EI VC QUE QUER ME INDICAR UMA FANFIC PELA MP! ESPERE! LEIA ESSE PEQUENO PARAGRAFO, NAO PRECISA LER TUDO SÓ A PARTIZINHA A SEGUIR

    EI VC QUE QUER ME INDICAR UMA FANFIC PELA MP! ESPERE! LEIA ESSE PEQUENO PARAGRAFO, NAO PRECISA LER TUDO SÓ A PARTIZINHA A SEGUIR

    EI VC QUE QUER ME INDICAR UMA FANFIC PELA MP! ESPERE! LEIA ESSE PEQUENO PARAGRAFO, NAO PRECISA LER TUDO SÓ A PARTIZINHA A SEGUIR

    Bem agora que eu chamei sua atenção... Olha eu raramente leio quando me falam pra ler, maaaaaaaaaaas... Me deixe a sinopsi e o link que eu dou uma espiadinha. DETESTO DRAMA, com todas as minhas forças, mas se sua fic tiver "drama" nas categoria e outras coisas, mas drama não for a base ok, pode mandar, não leio yaoi nem yuri nem que a vaca tussa em alemão enquanto saborei um delicioso prato de bolo de Flor de Lotus OK?!

    Fanfics que eu vou ler:

    Harry Potter:

    Harry Potter, mas não curto muito o casal Hermione e Ron, não que eu não goste deles eu amo o casal, mas eu não gosto muito de ler fanfics deles, mas curto os shipps (é assim que se escreve?) Tomione, Dramione, e o filho do Malfoy que eu esqueci o nome =x e a Rose, não gosto muito tambem de fics da Gina, eu não gosto muito dela, eu não morro de odio por ela, mas pra mim ela é muito "whatever" se é que vc me entende...

    Percy Jackson:
    Curto muito, e achei pouquissimas que valem a pena, então se vc tiver uma, me indique, AMO fanfics do Nico, não gosto muito das fics do povo de heroi do Olimpio, gosto de fanfics Percabeth mas não te garanto que eu vou ler.

    One Direction:

    Sua fic ta em original e é dos minos podexá que eu leio é só vc me indicar ;) mas POR FAVOR, nada de "Hoje eu vou pra Londres pq meu pai ganhou um emprego lá, ai eu vou passear pra ir no Nando's e encontro o Niall que me acha linda me leva pra conhecer o resto dos minos me apaixono pelo Harry, que é O galinha mas promete mudar comigo (...)" NÃO, POR FAVOR NÃO! To muito cheia desses tipos de fic, me mande fanfics deles criativas que não tem haver com eles, ou tem só que não é desse jeito ^ é só que se eu for querer ver historias assim eu leio imegines e não Fanfics, que são HISTORIAS.

    Crepúsculo:
    Olha, se você for ver as historias que eu acompanho vai ver que eu não leio muito fanfic que tem haver com A HISTORIA DE CREPÚSCULO, e sim historias que... é... não tem haver... Eu não sou SUPER-FÃ de crepúsculo, maaaaaaas eu curto...

    Justin Bieber:
    Olha, curto muito ele não, quer dizer, eu curto as musicas dele tenho o album aqui no pc mas não sou beliber (nem sei se é assim que escreve) mas se sua historia vale a pena ok né, manda.

    Originais:
    AMMMMMOOOOOO, mas nao vou mentir, se nao tiver mais de 200 comentarios, nem leio, sei que issoé algum tipo de preconceito de fanfic, mas foda-se, ninguem vai me prender.

    Eu acho.

    ENFIM PESSOINHA, NÃO ME MANDE CASO NÃO ESTEJA DE ACORDO COM ESSAS PARADAS. Tipo, pode mandar, ninguém ta te impedindo, mas tem 89% de chances de eu não ler...

    —______________________X___________________X____________________________

    Olá, Meu nome é Brenda! Seja Bem-vindo ao meu perfil

    Eu poderia facilmente me descrever mas você não vai acreditar em nada do que que lê então não vou gastar meu tempo a toa. Não, eu não sou grossa, só realista/preguiçosa por isso eu não vou falar da minha altura, da cor dos meus olhos, e MUITO MENOS meu peso. Então vamos pular a parte fisica e ir direto pra personalidade.

    O estereótipo feminino me cai bem.

    Odeio insetos.

    Odeio filmes de terror.

    Sou fanática por compras.

    Odeio brigas.

    Sonho em me casar desde os sete.

    Etc...

    Oque eu gosto?

    Amo longas caminhadas ao por-do-sol.

    Okey, isso é mentira.

    Amo música, sou tao apaixonada por qualquer tipo de ritmo (menos aqueles ruins pra cacete, tipo samba, funk, melody...até pagode eu gosto um pouco. Não me pergunte o nome do cantor ou banda, sou uma completa poser, porque ao meu ver pra você gostar de musica você não tem que saber tudo sobre a banda/cantor que ta tocando, não existe nenhuma lei que obriga isso que eu saiba. Porem existe uma unica banda que eu posso dizer que eu sou realmente fã, e essa banda se chama One Direction. Se você for um tipo de hater provavelmente já parou de ler (se é que tem alguém realmente lendo isso), mas calma eu não sou " ONE DIRECTION É MINHA VIDA". Não, não sou. Quer dizer eu amo eles e um dia se visse eles na rua eu perseguiria ate a morte e tals... Mas ele não são minha vida.

    AMO clássico, e quando eu falo clássico, eu quero dizer musica clássica, sabe? Violinos, pianos, orquestras. Pois é, eu amo muito tudo isso.

    Sou totalmente LOUCA por séries de tv. Qualquer série que você pensar eu já assisti, ou já tentei assistir. Eu tenho a incrível mania de do nada começar a acompanhar uma nova serie, mas nem sempre da certo... Ai eu desisto e volto pras minha favoritas que são:

    Supernatural

    The Walking Dead

    The Big Bang Theory

    The Vampire Diaries

    Two and a Half a Man

    F.R.I.E.N.D.S

    Sou uma leitora compulsiva que se droga cheirando páginas de livros e se ilude pensando que vai casar com um bando de homens que só existem em livros.

    Amo todo tipo de livro: romance, aventura,comedia, suspense... Apesar de nunca ter lido um livro de suspense na minha vida (Sherlock Holmes não conta né?), mas eu sei que se alguém me recomendar ou eu achar um livro muito bom de suspense eu vou amar.

    O engraçado é que até ano de 2012 eu ODIAVA ler. Serio, O-DI-A-VA. Mas ai minha amiga me apresentou a saga mais sensacional de todos os tempos: Percy Jackson. Então eu comecei a ler mais e mais, procuras outros livros, sagas, ai quando vi era eu quem estava indicando livros pra Deus e o mundo.

    Eu VIVO filmes. Eu nunca vou conseguir contar quantos filmes eu já vi na minha vida, e se eu ganhasse um real a cada filme que eu já vi quem ia ser o dona da coca-cola perto de mim. Quem é cinéfilo como eu, sabe que é impossível você ter um filme preferido, e eu realmente não tenho, mas tenho o filme que mais me marcou, emocionou, arrancou risadas de mim, que eu já assisti um trilhão de vezes e nunca me canso e sei todas as falas decoradas: Procurando Nemo. É esse é meu filme. MEU. Somente MEU. A Pixar na verdade fez esse Procurando Nemo de presente de aniversario pra mim, desculpa conta isso assim de uma vez. Mal posso esperar o dia em que finalmente vai sair Procurando a Dory, que vai ser o nome da continuação, mas infelizmente o filme só sai em 2015.

    Não sou muito fã de filme de terror. Pra dizer a verdade eu odeio filme de terror, prefiro ver documentário sobre o camelos do que assistir ao melhor filme de terror existente. Mas eu amo filme de aventura. Se eu assisto um filme de aventura bom eu fico o resto da semana falando sobre o quanto ele é bom e foda, e os atores, e a historia, e aquela fala foda no final que um dia eu quero dizer, bláh, bláh, bláh...

    Eu rio com muita facilidade. Sei ficar séria, maseu morro de rir pelas piadinha mais simples, como:

    Draco Malfoy e já volto.

    Era uma vez um feijão triste, porque ele foi cozinhado na panela depressão.

    Chapéu Seletor:" Já sei pra onde eu vou te mandar... Pra puta que pariu"

    A Sam e a Carly estavam andando ai a Carly pisa no pé da Sam e a Sam diz "AICARLY!"

    Não quero me pagar de retardada e escrever coisas como "sou retardada, idiota, louca, faço meus amigos passarem vergonha..." porque as garotas que escrevem isso geralmente nem são, geralmente são normais, adolescentes normais... Então se você quer saber como eu realmente sou não tenha medo de me mandar uma MP, AMO fazer novas amizades, ao contrario do perfil de muito adolescentes por ai eu não sou anti-social.É eu sou do contra. Ta ai uma coisa sobre mim, eu sou SUPER do contra. Tipo everbody começa a dieta na segunda, eu começo na terça.

    Sou otaku. Não isso não é infantil, sabe o que quer dizer infantil?

    infantil
    in.fan.til
    adj(lat infantile)1Que diz respeito a crianças.2Próprio de crianças.3Ingênuo, inocente.

    Existem animes para crianças, mas não são esses que eu assisto, e sim os que são destinado a adolescentes(portanto impossível de ser infantil). Sao esses o que eu já assisti ou ainda assisto:

    Deth Note

    InuYasha

    Katekyo Hitman Reborn

    Hunter x Hunter

    Eu acredito que os animais te entendem, então cuidado com o que você fala, já parou pra pensar que na quele momento que você esta mandando o seu gato/cachorro calar a boca ele pode estar dizendo "EU TE AMO CARA!"? Aposto que não.

    Apesar de eu amar todos os animais eu sinto uma grande paixão (enorme mesmo) por gatos. Na minha casa tem dois, o Joãozinho e a Tapioca, é eu sei, sou muito criativa nos nomes.

    Eu falo MUITO sozinha, principalmente em ingles, nao é que eu queira me gabar e dizer, OIÁ EU SEU FALAR EM INGLES! Não é esse o caso, na verdade eu sei falar só 40% em ingles, mas mesmo assim eu falo porque dentro da minha cabeca eu posso estar sendo assistida, tipo BBB. É, eu tenho problemas.

    Extremamente criativa. Crio historias de uma hora pra outra, mas sou MUUUITO insegura pra postar qualquer coisa.

    Lá em cima eu disse que amo ler sagas, bem essas são algumas sagas que eu li e definitivamente indico

    LIVROS:

    Harry Potter (sonserina)

    Percy Jackson

    Jogos Vorazes(distrito 3. Se um dia ser sorteada pros jogos eu me mato mas não entro lá)

    Instrumentos Mortais— Começando a ler.

    Divergente -Audácia, amizade e abnegação.

    Esses sao livros, nao sagas, que eu amo e também super indico:

    Perdida - Morri de rir e chorei e me apaixonei e to morta porque acabou...

    A Culpa é das Estrelas -MAS GENTE QUE LIVRO É ESSE? PER-FEI-TO. TIO JOÃO VERDE FODÃO.

    Procura-se um Marido -Da mesma autora de perdida e também super maravilhoso.

     

    A Música que Mudou Minha Vida -o nome faz qualquer um ficar "afff deve ser mó retardado", e só dizer uma coisa, eu nunca ri tanto lendo um livro, cara... Leia, sério.

     

    Fiquei com seu Número -ÓÓÓTIMO, aconselho.

    Bem, voltando a falar sobre mim, eu amo historias de super-herois, e o meu favorito é o Batma, porque apesar de ele nao ter nenhum super poder, ele ainda é super forte, inteligente, fodao...

    Bem isso é só pessoal.



    Brenda mudou seu nome para Roberta Reis16/07/2012
    Roberta Reis mudou seu nome para Traficante de Cupcake25/02/2013
    Traficante de Cupcake mudou seu nome para Pocahontas26/11/2013