Foto de Choco
Choco
ID: 143337
Cadastro:
  • 28/03/2012


  • Meu nome é nanana. Mas aqui no Nyah! me conhecem como "BahYoo" - meu antigo apelido. - alguns como "Lovemybiases", que é meu twitter, e agora, Choco. Pode me chamar de qualquer um dos três que eu não ligo. ~ Acho que Choco todos sabem o porque, não é mesmo, EunHyuk?

    Eu tenho apenas nanana, sou muito madura para algumas poucas coisas e muito infantil para outras.

    Sempre gostei muito de escrever, mas não faço isso muito bem, então, não me julguem sempre que cometo algum erro, isso é comum. Não sou a melhor escritora do mundo, não chego nem perto de ser uma "escritora", sou uma péssima ficwriter para falar a verdade. Agradeço a todos que vêm minhas estórias porque não sei como eles conseguem aguentar algo tão... Tão chato.  Comecei a escrever com 12 anos, webnovelas no orkut, se é que me entende, mas só fui me ligar no universo Shonen-ai esse ano a uns meses, ou seja, sou muito nova nesse gênero.

    Sou apenas kpopper, mas curto outras bandas, apesar de amar o kpop, não gosto de ouvir apenas o kpop, acho que se eu fizesse isso séria muita ignorância da minha parte. Quem quiser me apresentar umas bandas de JRock, estou a disposição. -nn

    Participo apenas de dois fandons, ELF e Bana; SHuper Juniôr e Biwoneipo , ok, Super Junior e B1A4.  Apesar de gostar de outras bandas como EXO, SHINee e Big Bang, não me sinto segura de entrar nos fandons e tenho um certo medo também.

    Tenho outro perfil no Nyah! onde postei e posto duas fanfics de B1A4. 

    Minhas fanfictions são: - The True Love (B1A4 - JinChan) ~ Terminada, postada em outro perfil, minha primeira fanfiction Yaoi.

    - Forever Lovers (B1A4 - BaDeul) ~ em andamento, postada no outro perfil, é a versão BaDeul de The True Love.

    - No Other (Super Junior - EunHae) ~ em andamento, postada aqui mesmo, a fanfiction que mais gosto de escrever ♥'

    Projetos: 

    Estou pensando em fazer uma oneshort de EunHae, onde me basei em um vídeo para escrevê-la, mas ainda não sei se irei postar ou quando irei postar.

    Dias que posto: 

    Está ai algo difícil! Eu comecei postando No Other toda a sexta, mas bom, a ansiedade das ficwriters iniciantes é muita, não é mesmo? Então começou a ficar meio aleatório como Forever Lovers e The True Love, sinto muito, mas é difícil mudar meus modos, sou muito irresponsável, eu sei.


     

     

     

     



    Bahyoo mudou seu nome para Choco12/06/2012