Foto de Thalia
Thalia
ID: 142379
Cadastro:
  • 24/03/2012


  •  

    Me chamo Nathalia, mas se você quiser pode me chamar de Thalia, Thalai, Thalia Ataide, Ataide, Nath, Mercado ou Scheltinga. Sou apaixonada por livros como Percy Jackson, Jogos Vorazes, Instrumentos Mortais, A Seleção e etc, mas meu livro favorito é As Vantagens de ser Invisível. Sou da Ravenclaw, uma bela indeterminada que vive no chalé 11 por nunca encontrar seu verdadeiro pai Olimpiano, vivo no Distrito 3 e sou Licantrope. 

    Amo filmes e séries, principalmente Supernatural e Teen Wolf. Adoro yaoi, mas, por mais incrível que pareça, não shippo Destiel nem Sterek. Megstiel, Stydia e Pernico são a minha vida. 

    Também sou uma idiota que gosta de música POP. One Direction, Demi Lovato, Fifth Harmony, Ed Sheeran, Paramore e Mcfly são as coisas que eu mais gosto de ouvir, mas também gosto de outras coisas como All Time Low e Arctic Monkeys.

    Escrever e ler são duas das coisas que mais me alegram de fazer, junto com fazer as pessoas que eu amo sorrirem, cantar, ouvir música e falar sobre mim.

    Geralmente as pessoas me rotulam como antipática, mas eu sei ser legal quando quero. Sou a estranha que prefere mil vezes salgados a doces e não gosta muito de comer. Que sorri sem motivo aparente. Que trava batalhas dentro da própria mente. Que discute sobre seus livros favoritos sozinha em uma sala cheia de gente. Que chora quando seu personagem favorito morre. Que não gosta de ir na onda dos outros, prefere ser original. Eu sou aquela pessoa que consegue ser chichê e diferente de qualquer outra que você possa ter visto ao mesmo tempo. Eu sou eu e, de certa forma, eu sou única.

    "Sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim"



    Nathalia mudou seu nome para Thalia02/03/2013