Foto de Mona di Angelo
Mona di Angelo
ID: 141811
Cadastro:
  • 21/03/2012


  • Me chamo Monique,13 anos,quase 14,amo Percy Jackson *-*. Adoro ler e ouvir música>Não vivo sem meu querido netbook,meu celular ou sem meus livros!! Amo de paixão rock,embora não tenha uma banda favorita,afinal,gosto igualmente de todas! Guns 'N Roses,Metallica,Green Day,Oasis e etc.Também gosto muito do rock nacional:Legião Urbana,Titãs e etc. Adoro cozinhar e acredite,não sou nem um pouco normal,afinal,qual seria a graça de viver se vc fosse igual aos outros??.Sou meio teimosa e não vivo sem meus amigos,que são poucos,mas tenho certeza que eles são os melhores que alguém poderia ter.Gosto Jogos Vorazes,esse vício apareceu nesse ano, e tenho certeza que ele e Perrcy Jackson vão acabar me matando um dia. Eu gostava muito de Crepúsculo,mas acho que acabou aquela paixão pelo  triângulo amoroso de Bella,Edward e Jacob.Sou uma meio-sangue Filha de Hades..portanto...se ALGUEM vier mexer com o meu Niquito,irá receber de presente uma surpresinha muito agradável direto do Tártaro.. ,ouviu bitches??.Videogame é outro vicio meu que não consigo largar..amoo muito Guitar Hero,God of War,Assassin's Creed,Final Fantasy,Mortal Kombat dentre outros..Não ligo para oq as pessoas falam de mim,não ligo mesmo,mas,pelo menos,fale algo que seja verdade de mim e não boatos mentirosos..Quando for maior de idade,irei com minhas tres amigas,para Manhattan e em segida: Grécia...por isso,tenho que economizar bastantee =P

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil
     95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"
    * Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.
    *95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)
    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.
    92% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile.
    *Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue
    >>Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.
    >> Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Sra. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.

    P.S.: Não se esqueça,em hipótese alguma... Don't Worry...Be Happy! =)



    thalia maia mudou seu nome para Thalia maia25/04/2012
    Thalia maia mudou seu nome para Mona di Angelo31/05/2012