Foto de xxGihxx
xxGihxx
ID: 141316
Cadastro:
  • 19/03/2012


  •  

    Minhas Fics na antiga categoria 'Artistas' foram deletadas no dia 01/01/2013 pelo site, acompanhem elas pelos Blogs: 

    nileyejemi-oamoraindanaoacabou.blogspot.com.br

    ihateyou-nileyandjemi.blogspot.com

    -

    Agradeço a todas que acompanharam essas Fics, que foram além das minhas expectativas, pra vocês terem ideia aqui os dados:

    I Hate You:

    9 Capitulos

    49 Reviews

    2 Recomendações

    45 Leitoras

    43 Favoritos

    Niley e Jemi - O amor ainda Não acabou!:

    31 Capitulos

    239 Reviews

    11 Recomendações

    51 Leitoras

    58 Favoritos

     

    Sem contar com as One Shorts que sempre me renderam ótimos Reviews, leitoras e favoritos!

     

    Muito obrigada, de verdade, a todos que acompanharam as historias aqui no Nyah e espero que estejam comigo no Blog!!

    Bjss :*

    --------------------------------------------------------------------------------------

    Bem...Vamos lá, quem eu sou? Eu não faço a minima ideia! Só sei que adoro Fanfics, tanto ler quanto faze-las...Gosto de música (Miley, Jonas, Demi, Bon Jovi, Slipknot, Bullet, Taylor...), Sou fã dos casais Niley e Jemi! Também gosto de mangás e não to nem ai pra quem fala que é coisa de criança u.u Meus mangá favorito é Naruto e amo o casal SasuSaku :D Sou fã enloquecida de Harry Potter, do tipo que não suporta que cheguem e digam "Harry Potter ja acabou, ninguém mais é fã!" Qual é: EU SOU E CONHEÇO MUITA GENTE QUE TAMBÉM É! :@ Mas também não sou do tipo que fica querendo briga dizendo que Harry é melhor que qualquer outra saga, essa pode até ser a minha opinião, mas pode não ser a de muitos, e, do mesmo jeito que não gosto que falem mau de HP, eu não falo mau de nenhuma outra! Também gosto de séries e a minha preferida é Gossip Girl...Não tenho preferencia do que ler, leio desde Fics de Música até Roteiros e Originais! 

    Sou apaixonada por livros, sério, e quem sabe algum dia eu não escrevo um? #SonharNãoÉPecado! Sempre empresto livros as minhas amigas porque, modestia parte, eu tenho os melhores! Vou dizer alguns: Coleção completa de Harry Potter, coleção completa de Fazendo Meu Filme, A Última Música, Coleção Diario da Princesa, Coleção Fala Sério, Uma Vez, Água para Elefantes, O Caçador de Pipas, A Ponte Magica, Vendedor de Sonhos, A Última Carta, Um Amor Para Recordar, Querido John...Entre outros!

    Tenho um gatinho e um cachorro que são as minhas preciosidades! Meu irmão é TUDO pra mim! Minha mãe é a melhor do mundo u.u e meu pai é legal e adora fazer todo mundo rir...Meu avô sempre me dá conselho ótimos e não sei o que seria sem ele :]

    Acho que é só...Que tal agora irem ler as minhas Fics? Vão, vão, Vão!!!

     

     



    Giovanna mudou seu nome para xxGihxx05/04/2013