Foto de Wana
Wana
ID: 140997
Cadastro:
  • 17/03/2012


  • Hey, tudo bom?

    Certo, vamos falar um pouco sobre mim.

    Gosto de uma boa comédia romantica e sou louca fics de amor e ódio, desde que a fic não transborde de muito açúcar sabe? 

     Eu prefiro livros a filmes (mil vezes mais), Livros são bem mais envolvente e nos dão uma liberdade sensacional.

    Sou uma defensora dos livros, defendo a tese de que os livros podem salvar a mente de muitas criaturinhas que ficam a toa pelo mundo, com a mente parade e preguiçosa, sou a favor da democratização da leitura e meu coração se parte ao ver um livro sendo mal conservado. Eu sou louca por livros assumida mesmo, leio sobre várias coisas e sobre vários assuntos, portanto isso serve para fics também.

    Sou apaixonada pelos livros da saga " Hush Hush" da Becca Fitzpatrick, amo muito mesmo o livro " We need talk about Kevin" da  Lionel Shriver, e o livro "Ciranda de Pedra" da Lygia Fagundes Telles, eles são uns dos meus preferidos.

    Meu passa-tempo preferido é, como todo adolescente, ficar na internet. Projeto de escrito nas horas vagas, escrevo um monte de coisas, nem que seja coisas sem pé nem cabeça, sem nexo e que eu nunca vá postar aqui ou dar continuidade, mas eu realmente gosto de escrever. 

    Minha banda preferida é Arctic Monkeys e gosto muuuuito de coisas relacionas a psicopatas e sou meio estranha às vezes, ok, talvez mais frequente que "às vezes". 

     Isso é parte de mim, então ACEITE ISSO.

    Bom, eu acho que é só isso, agora você sabe coisas o bastante sobre mim, é. 

     

    Take Care.

    Wana.

     



    WaneDirection mudou seu nome para Wanessa com w17/03/2012
    Wanessa com w mudou seu nome para Wana29/04/2012