Foto de fernandaflores
fernandaflores
ID: 140177
Cadastro:
  • 14/03/2012


  • Nossa! Como é que alguém pode se descrever em poucas palavras? Impossível.

    Eu sou um caleidoscópio de emoções, pensamentos, qualidades e defeitos, em constante metamorfose.

    Acredito que a natureza humana é rica demais para ser rotulada e definida com uma ou duas palavras.Hey, eu sei das coisas que acredito. Acho que nossas crenças dizem muito sobre o tipo de pessoas que somos ou queremos um dia ser.

    Acredito no Amor. Incondicional.

    Que as pessoas nascem buscando serem amadas, e para aprender a amar umas ás outras. Que se ensinassem nas escolas as pessoas a amarem mais e de forma saudável, viveríamos num mundo melhor.

    Acredito no Respeito.

    Acho que se cada pessoa tivesse consciência do seu Dever para com a Sociedade, cada um faria sua própria parte e se auto-governaria. Não precisariamos de Governos corruptos, polícia ou leis. A Lei Maior está escrita na alma das pessoas, é a Lei de Deus. É inerente ao ser humano.Acredito que Respeito é uma forma de Amor.

    Acredito nos Sonhos.

    O ser humano tem uma capacidade incrivél de criar... e de destruir. Se desde pequenas, todas as crianças fossem incentivadas a acreditarem nos seus sonhos, se fossem estimuladas a acreditarem em si mesmas, e nas outras pessoas, teríamos uma legião de anjos na Terra, prontos para trabalhar pela humanidade, graças à crença nos nossos sonhos e na certeza de que nós podemos realizar coisas incríveis.

    Acredito que Ninguém no mundo é burro.

    Todo mundo tem capacidade de aprender se estiver disposto a estudar, ouvir, se arriscar, experimentar. Uma pessoa pode ser tão inteligente quanto ela se esforçar para estudar. Aprender é uma escolha. Estamos a todo momento escolhendo quais as experiências que queremos ter, quais as coisas que queremos aprender. Sou professora, amo ensinar e aprender com  meus alunos. Gostaria que o nosso país valorizasse mais esses profissionais, pois somos responsáveis pela formação de muitas mentes, carateres e vidas.

    Acredito no Ser Humano.

    Temos uma incrível capacidade de superação. De nossos limites, nossos medos, nossas dificuldades, nossa dor. O corpo humano é uma máquina perfeita, e portanto a prova maior da perfeição de Deus.

    Sei Deus.

    Não "acredito" em Deus, eu SEI Deus, porque Ele não é uma crença, mas uma certeza Absoluta.