Foto de Ane Gonçalves
Ane Gonçalves
ID: 140029
Cadastro:
  • 13/03/2012


  • Eu?Uma garota normal, alguns (a maioria, para não dizer todos,
    os meus amigos) me acham doidinha, mas sou simplesmente feliz .Não sou um
    exemplo de garota, mas também não sou aquela garota mal educada e levada...Sou como toda garota adolescente.Não peço para que
    ninguém goste de mim!
    Eu sou assim, prefiro ficar lendo Fanfics a sair,muitas vezes! É isso, simplesmente deixo esse mundo indescritível,que é o mundo dos livros, me levar!

    "Porque ele consegue, sim, ser feliz sem você. Acredite em mim. Ele fica bem sem você. Ele consegue viver sem tuas ligações, sem tua voz e sem a tua mania de mandá-lo calar a boca. Ele nunca passou de um idiota, o erro foi teu quando viu algo a mais nele."

    - Autor desconhecido

    Sou completamente, incondicionalmente apaixonada por Crepúsculo, chego a dizer que essa história mudou a minha vida, considerando o fato de que eu não lia um livro sequer, odiava ler, e após Crepúsculo, eu praticamente devoro livros!kkk

    É uma historia que me encanta, me fascina!A saga Crepúsculo tema capacidade de te revigorar, tefazer sentir mil e uma emoções, sofrer, chorar e rir com os personagem, a saga te proporciona conhecer melhor o amor e os seus limites,te faz viajar o entre o real e o sobrenatural, é simplesmente incrível!

    "Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure."

    -Vinicius de Morais

    Recadinho:

    Ideias? Tenho muitas! Mas não tenho tempo de escrever!Sei disso! Mal tenho tempo para ler as fics! Mas parece que algumas escritoras não pensam assim...Começam a escrever fics lindas, mas não terminam! Deixando, nós leitoras, na mão! Não é justo!Acho que quando se começa a escrever uma historia( que contem leitoras, ainda mais fieis), se tem um compromisso, que deve ser comprido! Se começar, termina!



    Lica Pacheco mudou seu nome para Ane Gonçalvrs24/03/2012
    Ane Gonçalvrs mudou seu nome para Ane Gonçalves24/04/2012