Foto de Chez
Chez
ID: 139524
Cadastro:
  • 10/03/2012


  •  

    Upper East Sidder, Caçadora de Sombras, Twilighter, Distrito 3, Little Liar,Casta três, Hush husher, Fallen angel, Conjuradora e Greysessed.

    " Garotas boas, aceitam; Garotas más, devolvem em dobro."

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    .

    A gente escreve como quem ama, ninguém sabe por que ama, a gente não sabe por que escreve também.

    Clarice Lispector

    Ninguém escreve para si. A não ser um monstro de orgulho. A gente escreve para ser amado, para atrair, para encantar.

    Mário de Andrade

     

     

    Recentemente lendo um livro que marcou demais a minha vida encontrei nas últimas páginas dele uma frase que aprendi sofrendo e acho que pra muitos assim como foi pra mim, só é possível entender e aceitar isso quando vive isso de maneira drástica, mas talvez lendo esse trecho carregada de verdades pouco valorizadas, alguém se sinta... tocado de alguma forma. 

     

    " A verdadeira beleza, aquela que não se desvanece ou se esvai, precisa de tempo, de pressão, precisa de uma resistência incrível. É o gotejamento lento que faz a estalactite, o tremor da terra que cria as montanhas, o constante bater das ondas que quebra as rochas e suaviza as arestas. E da violência, do furor, da ira dos ventos, do rugido das águas emerge algo melhor algo quer de outra forma nunca existiria. E assim suportamos. Temos esperança em coisas que não podemos ver. Acreditamos que há lições na perda e poder no amor, e que temos dentro de nós o potencial para uma beleza tão magnífica que o nosso corpo não pode contê-la. "

    A beleza perdida ( Amy Harmon )   

     



    Mary Alyce BC mudou seu nome para Maria Alice17/06/2013
    Maria Alice mudou seu nome para Chez05/07/2022