Foto de Misuka
Misuka
ID: 139514
Cadastro:
  • 10/03/2012


  • “Conserve seus olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.” A.D

    Olá !:D

    Me chamo Amanda, tenho 19 anos, e no momento curso Engenharia de Produção na UFMG (:

    Meu nome de usuário é um par de "nicknames" que tenho desde criança por meus amigos. Não sei muito bem explicar o significado, mas tem algo a ver com um personagem popular de anime da época, não me lembro qual, rs.

    Casais que me inspiram:

    ----- Não é segredo pra ninguém que sou loucamente apaixonada pelo casal Minato / Kushina, os pais do Naruto pra quem não sabe. A história dos dois foi tão bem elaborada, que se melhorar estraga. Ficaram tão perfeitos juntos que é impossível não se fascinar por sua história.

    Ainda pretendo postar uma fic sobre eles. Apesar de no momento não andar esbanjando tanta inspiração, ando tendo dificuldades com o enredo e tals. Sinto que a história está toda na minha cabeça, mas não consigo colocá-la em palavras. Além do mais, pretendo terminar Caminhos Cruzados primeiro, dar conta de duas fics ao mesmo tempo, é quase impossível para mim, com a faculdade e tudo mais.

    ----- Sei que no momento tenho deixado "Caminhos Cruzados" meio abandonada. E peço desculpas por isso, quase não me sobra tempo livre ultimamente. Todavia, minha meta é terminá-la o quanto antes, por isso podem se tranquilizar, pois ela não está abandonada. Posto assim que possível para vocês.

    .

    ~Minato / Kushina (Naruto)-- Como já mencionei anteriormente... Apenas pelo fato de serem tão perfeitos! *-*

    ~ Hinata / Naruto (Naruto)-- Lindinhos (:

    ~ Sam / Freddie (iCarly)

    --Seddie, porquê?

    Sam, sempre foi meu personagem favorito em iCarly. E confesso ter uma queda por casais que brigam e no fundo se amam.

    .

    Espero ganhar comentários positivos e também críticas construtivas que me ajudem a melhorar minha escrita... Peço um pouco de paciência com minha demora em atualizar e agradeço por sempre serem tão fofos comigo. Um beijo à todos,

    ~ Misuka.



    misuka mudou seu nome para Misuka07/07/2014