Foto de Danettes
Danettes
ID: 139386
Cadastro:
  • 10/03/2012


  • Sou aquela que descobriu como escrever faz bem não só pra cabeça mais pra alma, que com essa livre expressão de sentimentos pode-se criar todo um mundo novo, onde sonhar é lei e sorrir é obrigatório para poder continuar vivendo.

    Minhas histórias não são as melhores, mas são feitas com muito carinho.

    Pode parecer brincadeira, mas a primeira vez que eu decidi pegar o computador e escrever era uma segunda-feira 8:15 da manhã, eu tinha acabado de ter o sonho mais louco da minha vida que envolvia muitas pessoas e acontecimentos do meu passado, e o que foi que eu fiz, eu fiquei uma hora escrevendo extamente tudo o que me lembrava do sonho, detalhadamente, e foi assim por uma semana eu tinha o mesmo sonho e acordava mais cedo só pra escrever a história mais doida e pervertida do mundo.

    Leiam é a Uma História Diferente...

    Quero que vocês leitoras lindas que se deram o trabalho de vir ver o meu perfil, que vocês são minhas inspiração, seus reviews mesmo que sejam de apenas uma palavra, um grito ou uma carinha me fazem sentir importante, querida o bastante para ter a consideração de vocês, e não há nada maior do que a recompensa de saber que o que você faz com tanto carinho é bem aceito pelos outros.

    Sou dramática eu sei, mas fazer o que, sou uma mistura de drama e loucura que só quem acompanha minhas histórias pode entender que sou incompreensível.

     

    Ah minhas leitoras queridas me adicionem no Face, que eu criei por pura e expontanea pressão haushsahu' mentira eu quero muito ter um contato maior com vocês.

     

    {Oie minhas lindas..... finalmente vocês tem noticias de mim depois de tanto tempo né? Bem nem sei como explicar, eu tinha perdido a senha do meu e-mail e depois eu perdi a senha do nyah, ai deu um rolo de café com bolo que dava pra eu escrever uma história bem dramática contando tudo o que aconteceu.... bem, o que eu posso dizer é que depois de 1 ano acho que vou finalmente conseguir voltar a postar, porém não vai ser de imediato já que esse é meu ultimo ano de faculdade e meu tcc tá muito foda..... mas, dezembro ta chegando, natal, ano novo e assim eu estarei completamente livre até março sendo assim em breve teremos atualizações ok?

    Desculpa mesmo por faze-las esperar, mas a quantidade de drama que eu passei nesse ano acho que valeu pela minha vida toda. 

    Lindas Paloma e Zelda0Lah principalmente, estou com saudades e em breve voltarei e espero revê-las .

    Beijo beijo da sempre sua Danettes

    29/10/2013}