Foto de Shizuru
Shizuru
ID: 13818
Cadastro:
  • 15/04/2009


  • Oi, eu ainda sou a Shi o/

    e fiquei uma vida sumida do Nhya!

    Agora estou de volta, ainda com 2x anos, só que com mais experiência, mais conhecimento e um português - espero eu - consideravelmente melhor. E claro, sempre sem tempo. Então não se surpreenda se eu tiver períodos de ausência (desde que não tão grandes quanto o ultimo, vai ficar tudo bem, certo?)

    Algumas (duas) das minhas histórias foram retiradas, mas isso faz séculos! As duas que permaneceram são xodózinhos e eu me recuso a excluí-las. Pretendo, com o tempo, escrever novamente, e divulgar aqui. Mas vai demorar um pouco mais, porque estou numa fase corrida da vida.

    Mas ainda sou a mesma Shi que alguns aqui conheceram. Gosto de yuri, de temas adultos, sangue, drama, ação, comédia e de romance. De jogos, de música, de filmes, de doces, de dormir e de batata.

    Desgosto de estudar, de lavar pratos, de queda na conexão e de romances like a "menina patética se apaixona pelo cara dominador/vampiro/lobisomem/zumbi/monstro do lago Ness".

    Prefiro fantasia, meus autores preferidos são Neil Gaiman, Terry Pratchett e George Martin (embora o ultimo possa cair, se não parar de procrastinar com o próximo livro de ASoIaF), acho Tolkien incrível, mas superestimado por seus fanáticos fãs. Queria gostar de Star Wars, mas os filmes me dão sono.

    Se eu fosse pra Hogwarts, seria selecionada para a Lufa-Lufa antes de o chapéu tocar na minha cabeça. Minha cor preferida é rosa, mas ninguém acredita, porque eu não tenho mil coisas rosa nem me visto de rosa. Meu quarto é lilás e branco. Minha aparência não condiz com minha personalidade. E eu queria ser uma princesa Disney, e fico saltitante toda vez que dizem que eu pareço com a Merida. Mas sai que não pareço de verdade... =/

    ===============