Foto de daggorhorn
daggorhorn
ID: 138179
Cadastro:
  • 04/03/2012


  • Meu nome é Ana Beatriz, tenho 14 anos, sou do Rio.

    Gosto de ler fanfics de Percy Jackson, Hercule Poirot, Sherlock Holmes, ou qualquer coisa que envolva mistério, suspense, assassinato ou aventura. Às vezes também leio fanfics de bandas ou seriados.

    Amo Rick Riordan, Agatha Christie, Douglas Adams, Green Day, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, My Chemical Romance, Linkin Park, Ramones, Panic! At The Disco e outras centenas de bandas.

    ____________________________________________________________

    # 95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil

     

    # 95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

     

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo, porra!

     

    # 92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

       

     

      # Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue

    >> Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro  "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

     >>Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

     

     >> Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Srta. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil. 

     

    >Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

     

     >Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

     

    # 93% das pessoas copiam no seu perfil tudo o que vêem, acreditando nas porcentagens apresentadas. Se você faz parte dos 7% que sabem que 93% da população = 6 510 000 000 e que, obviamente, essa porcentagem está errada, mas continua copiando mesmo assim, cole isso no seu perfil.

     

     

     

     



    biarocan mudou seu nome para daggorhorn07/05/2013