Foto de Mayumi Kawakami
Mayumi Kawakami
ID: 137479
Cadastro:
  • 01/03/2012


  • "Eu sempre como acentos agudos. Não tenho culpa se eles parecem salgadinhos de palitinho."

    Mayumi Kawakami

    Avatar:Prussia e Áustria de Axis Powers Hetalia; I love shimeji's *3*

    Capa: Elesis Sieghart de Grand Chase; seduzando *q*

    Bem, pra começar eu sou uma garota que tem duas amigas: a Preguiça e a Timidez o/ -q Mas enfim, resumindo sou uma otaku (ou otome, tanto faz..) japonesa, retardada e que agora tem um noiva (♥), a Ravioli Heichou. Ah! Sou a irmã mais nova da Aimi-chan, se quiserem dar alguma apedrejada nela por causa de fic's me contatem!

    Posso dizer que gosto de vários gêneros, mas não me expando a muitas categorias, dando preferencia ao yaoi (as mina pira -sqn). Gosto de heteros também e pretendo me aprofundar (ao lado obscuro, como o yaoi) no yuri *-* Quanto a gênero prefiro sempre um comedias românticas com um pouco de UA ou ação e batalhas. Adoro uma boa comédia, porém as que gosto são raras. Romance "+18" são sempre bem vindos XD

    Muitas vezes eu me despeço com "Piscada de olho sexy's". É porque no final de alguns comentários tem "Beijos" ou "Abraços", então eu coloquei "Piscada de olho sexy", até porque eu lucro muitos corações com isso (MENTIRA!).

    Tenho um gosto musical "estranho", geralmente as músicas mais famosas entre otakus eu não conheço. Gosto de AnimeSongs váriadas, porque como eu não sei o que eles cantam, me atraio pelo ritmo, então dificilmente vou vomitar arco-íris numa banda só. Eu posso, por exemplo, escutar um bom rock sem reclamar, mas dificilmente vou voltar a ouvi-lo se este não tiver uma melodia diferenciada. Então se eu não tiver escutado uma música "top", super conhecida e f*da, não se assuste e com o tempo você se acostuma. É extremamente normal, a mesma coisa acontece com animes e filmes. Tudo culpa da linda Preguiça.

    A Timidez é minha amiga desde pequena, então por dentro eu sou bem"aloka" como eu escrevo, mas nunca consigo me expressar diante pessoas que não sou acostumada. Para vocês terem uma ideia de como ela é influente em mim, lá no Anime Friends que eu fui eu vi um cosplay do lindo Roderich (Áustria ♥) e ia tirar foto com ele, mas ela disse que era melhor não e eu fiquei lá no canto.

    Comecei a trilhar meu caminho de Gamer, zerei alguns Resident Evil's, o Zelda: Twilight Princess, e empaquei no Fatal Frame 2 (meda Ç_Ç). Jogava League of Legends, Grand Chase, Ragnarok 2 e Dragon Nest, sempre tenho uma fase de vicio e o atual é Grand Chase novamente. Se um dia você que está lendo meu perfil quiser jogar comigo alguns desses jogos eu ficarei bem feliz, apesar de eu ser ocupada e preguiçosa, eu adoro RPG's ♥. Começei a pesquisar bastante sobre franquias famosas e jogos do meu gosto, assisto Zangado Games, porque ele faz ótimas analises, e PlayerBarbie que sempre me faz rir.

    Agora se é sobre Fanfics que você veio aqui... Posso lhe dizer que sempre estarei escrevendo algo, mas vai demorar muito a sair. Tenho várias ideias e quero escrever em várias categorias, só que eu tenho poucos tempos de inspiração T_T Para não escrever todas as ideias aqui (que são até que bastante) vou apenas listar as categorias em quero/pretendo/sonho em escrever: Grand Chase (o atual campeão de ideias), Katekyo Hitman REBORN! (All27 que me espere),Ragnarok (Eremes ;-;), HunterxHunter (Hisoka ♥), Hikaru no Go (Yaoi 8D), Shingeki no Kyojin (EreRi life), Axis Powers Hetalia (1º Famdom que li intensamente no Nyah ç_ç) e Naruto (não planejo nada muito grande).

    Agora um destaque a alguns personagens 2D que tenho um amor incondicional e que é bem provável que eu escreva algo relacionado a eles, sendo pouco ou muito:

    Sawada Tsunayoshi de Katekyo Hitman REBORN!, tenho uma admiração muito grande por ele, não me pergunte o porquê. Esse uke mudou muito a minha visão de fujoshi e agora eu passo a não me importar muito com haréns, até porque assim todos saem felizes não?

    Elesis Sieghart de Grand Chase, meu amor pela ruivinha parece que não acaba e ela nem é minha user e_e Quase todas as ideias que tive na categoria de GC foram sobre ela como protagonista. Quando eu revelar as minhas intenções em All Love the Red, fic em planejamento, vocês verão o meu amor por ela e_e

    Áustria e Prússia de Axis Powers Hetalia, esses dois foram e são o meu primeiro OTP, me apaixonei perdidamente por eles devido à Obaka-san da Mayumi Sato, a escritora que mais admiro no Nyah Ç_Ç Apenas fico triste por não conseguir escrever algo sobre os dois, mas irei me esforçar!

    E por último, mas não menos importante: Rider ou Rei Iskander de Fate/Zero!Um poço de carisma esse ruivo çwç O visual dele ou sua personalidade realmente não são do meu tipo, mas ele me conquistou! E sim, eu shippo ele intensamente com o Waver ♥

    E por aqui acaba a lista, tenho sim muitos xodós e personagens que amo, mas esses são os quatro que amo sem nenhuma razão, apenas os adoro de coração mesmo! E parabéns, você chegou ao fim do meu perfil o/

    Ò inspiração malcriada, que sempre tem ideias loucas, mas nunca ajuda a escreve-las....

    Piscada de olho sexy, Mayumi-chan.



    Mayumichan mudou seu nome para Mayumi Kawakami16/07/2012