Foto de TStark
TStark
ID: 133720
Cadastro:
  • 12/02/2012


  •  

    (Antiga RedVondy, nesse perfil tem 1 história inacabada, um desabafo e uma oneshot dramione, vai lá!)

     

    Oii gentee! Então, tudo bem ? :)

     

     

     

    Só falando um pouco de mim aqui, eu tenho uma mente um pouco doente, não realmente mas, eu me apaixono pelas coisas muito fácil e de forma forte, meu coração doi quando meu personagem preferido ta fazendo coisa errada e até quando arranja uma namorada, me doi. MESMO. É uma coisa mt séria kkk Enfim, eu leio todo tipo de coisa, qualquer coisa mesmo, só não pode ser mal escrita, mas fora isso tá tudo valendo!

    Nesse perfil não tem muita coisa porque eu perdi a senha de um anigo meu onde tinha mais fanfics, caso de vontade eu posto nesse aqui também. Mas parando de divagar e voltando a falar sobre as coisas que eu gosto. Eu amo Game of Thrones, Glee, The Walking Dead (DARYL E CAROL PARA TODO SEMPRE AMÉM) mas nada supera meu amor por Harry Potter. Nada. Amo Piratas do Caribe também, e Naruto, assim como One Piece (capaz de eu morrer e o Luffy ainda estar na metade do caminho), amo desenhos animados, qualquer um me prende, mas eu tenho uma paixão intensa por Adventure Time (Marceline e Princesa Jujuba são a vida) e claro, também amo as coisas da disney, menos dumbo e bambi. ME JULGUE HAHA.

    Já deu pra perceber que eu sou uma mistura só não é? Me indique qualquer filme, livro ou série que eu com certeza vou ver, é o meu ''hobby'', assim como escrever. Eu escrevo em tudo, na parede, na porta do quarto, na geladeira, no armário, todo mundo reclamando, mas o que eu posso fazer se tem uma escritora timida dentro de mim, que ao inves de usar papel e caneta prefere tintas e paredes? MAIS TOLERANCIA POR FAVOR, ORIGADA IRMÃO!

    Não gosto de filmes de terror ou histórias desse gênero, me deixam nervosa e eu não consigo dormir por um tempo, uma vez fiquei indo pra escola com um terço durante um mês, e olha que eu não sou muito religiosa! Mas a vida tem dessas coisas..

    Meus casais preferidos? São muitos, se eu for falar de todos aqui não vai ter espaço. Ah, eu não gosto de Twilight, porém, gosta das fanfics quem mundos alternativos, pois eu acho os personagens bons (menos a Bella) só foram muito mal aproveitados e explorados. TO DIVAGANDO DE NOVO, FUCK.

    Entõ, acho que eu vou parar por aqui, e fazer o pedido de que leiam as coisas que eu posto, não custa nada né? E não são tao ruins assim, vai valer a pena, eu prometo!

    E ah, antes que eu me esqueça, meu nome é Thainara, mas pode chamar de Thai c:



    RedVondy2 mudou seu nome para Thainara Mattos14/08/2013
    Thainara Mattos mudou seu nome para TStark15/09/2013