Foto de AnimeFactions
AnimeFactions
ID: 133682
Cadastro:
  • 12/02/2012


  • Olaaaaa bisbilhoteirooooos!!! ('u')/

    K.B: Não se trata as pessoas assim!

    '-' Shut up!!

    K.B: e.e Dá para você se descrever logo.

    Beleza U_u....O_o let's go!
    Eu sou uma garota de 16 anos baixinha, nem um pouco meiga, 0 de fofura e 0 de beleza...

    K.B: Ahhhh qualé vai ficar se xingando? e.e' 

    SHUT UP!! u.ú continuando, tenho olhos castanhos claros* (*le-se cor de merda .-.)  e cabelos castanhos claros* ._. (lê-se cor de nutella) Não sou muito fãaaaaaaaaaaaaaa de animes, na verdade eu gosto de ficção, de sentir outra realidade, uma que seja exotica, louca, psicotica, divertida, fantastica, isso não inclui crepusculo, harry potter (NAO EU NAO GOSTO DE HARRY POTTER! MINHA OPINIÃO! VÃO VIR AQUI ME MATAR?) e outras boiolagens ( Com excessão do Harry Potter, que para mim só e chato mesmo ._.)

    Bem agora que dei a sinopse vamos a minha ficha tecnica:

    AMORES: Meu namorado U_u, animes, jogos, pokemons, amigos , minecraft, Gengar, lobos, porcos, hienas XD, vingadores, psicopatas, Slender man, Creepypastas, Smile.dog, prestigio, nutella, picanha, pernas de rã :9, Nórdicos, rock, classicas, anos 60 a 90.

    OBSESSÕES:......TOOOOOOOOOOOOOOM HIDDLEEEEEEESTON!!!!! SEU PERFEITO LINDO MARAVILHOSO!!!! *----------------* ELE É O COLIRIO DOS MEUS OLHOS, O MARCA PASSO DO MEU CORAÇÃO, O VENTO QUE SOPRA MINHAS ASAS ATÉ EU COLIDIR COM O MURO DA REALIDADE *-*, e, quem ama o Tontom concerteza ama o...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOKIIIIII!!!! MARAVILHOSO, O DEUS DA TRAVESSURA (Se é que você me entende XD). Jeff The killer *u* go to sleep!!! LUIIIIIIIIGI SEU LINDO MARIO VERDE *-* MINHA INFANCIA, MEU HEROI, MAMMA MIA COMO EU AMO O LUIGI!!MARIO FEDE!! E....Bem se eu tiver mais uma obsessão acho que é o Tom Hiddleston, ainda não tinha citado ele ^^ 

    ODIO DE: e.e ''Otacos'' não os Otakus, mas os Otacos, sabe tipo....''Não é desenho, é anime!" "Não é revista em quadrinhos, é mangá'' ''Não é gay é bixa'' ''não é merda, é bosta'' ''não é ladrão, é politico.''. Vocês vão me matar mas...Sword Art Online, SIM!! Um anime que eu apostei todas as minhas fichas que iria ser bom, mas NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO sempre tem que avacalhar o anime!!! Se o anime se chama SWORD ART ONLINE, a merda do anime tem que se passar no SWORD ART ONLINE!! Assim que mudaram de jogo avacalharam tudo e eu parei de assistir aquela novelinha disfarçada de Shonnen.

    REVELATIONS: Eu sou muito critica em relação a animes, eu só assisti POUQUISSIMOS até hoje, porque se eu não gostar do anime DESDE O PRIMEIRO EPISODIO eu nao assisto mais. '-' é um trite problema meu. Eu sou ótima para fazer as pessoas rir, mas em troca, eu não rio de nada, nem de fics, nem de filmes, nem de piadas, é uma maldição, eu sempre tenho que fingir meu riso -.-' Eu ainda brinco, SIM, esse Natal vou ganhar um boneco do Loki do meu namorado, e vou comprar o boneco do Thor, tenho todos os pokemons do mc donalds entao ja vi que a brincadeira vai longe. Sempre acho que alguém me observa, tipo, eu deixo de fazer algumas coisas porque penso, e se meu amigo estiver vendo? E se esses pokemons na minha mesa forem igual ao Toy Story? Se eles tiverem vida, e pior, opinião sobre mim T-T Eu odeio essas minhas psicoses.

    Enfim, eu não passo de uma mera humana, Hiddlestoner, crítica de animes, sem senso de humor, que nunca olha para trás. (Vai que o Slender existe mesmo .-.)