Foto de Hevellyn
Hevellyn
ID: 133329
Cadastro:
  • 11/02/2012


  • Sei la, não tenho muito o que colocar aqui. Acho que minha mente lentinha ficou meio cansada, depois de passar mais de 231542132456 horas tentando me cadastrar, u.u mais em fim. Bom, eu nem sei me definir '-' 

    Realmente eu estou sem inspiração hoje,não vou conseguir escrever nada que preste, mais lá vai. 

    Quando eu era pequena, ou melhor, quando eu era criança, por que pequena eu ainda sou, eu queria ser uma super heroina, mais daquelas que não pode chegar perto de ninguém entende? Como a vampira, dos X- Man,por que? Bom, acho que porque era por que ela se parecia comigo em alguns aspectos, no caso dela,as pessoas "NÃO PODIAM" se aproximar,no meu elas "NÃO QUERIAM". E isso mi fazia pensar que eu era como ela. Sim, isso incomodava as vezes, por que eu era apenas uma criança,como todas as outras que queria um pouco de atenção,e amigos, como qualquer pessoa normal. E como eu não tinha,começei a perceber que eu era ANORMAL,eu era REALMENTE, muito diferente deles, ainda sou. Até hoje, eles ainda tem um pouco de receio de se aproximarem, mais dessa vez, eles não se aproximam, pro que EU não quero. E os que se aproximaram, ficaram marcados, e sempre os levarei comigo.

     Seus amigos são poucos? Sim, mais são verdadeiros, nunca liguei muito pra quantidade,e sim pra qualidade. E posso garantir,eles realmente são VERDADEIROS. 

    Bom, acho que isso aqui ta ficando meio "tenso",nunca costumo expor tanto o que eu sinto, como to fazendo aqui, mais vamos lá, acho que aqui eu vou poder deixar os meus "personagens" terem vida de verdade, pelo menos nas mentes dos leitores e na minha é claro. 

    Acho que é só isso mesmo ^-^