Foto de Crazy
Crazy
ID: 133253
Cadastro:
  • 11/02/2012


  • Quando é que eu apaixonei-me por Jacob Black?

    Foi nesta parte do Amanhecer:

    "Era um olhar castanho e quente, da cor do chocolate leitoso. Tal como fora o olhar de Bella.

    Os tremores detiveram-se de súbito, enquanto o calor fluía pelo meu corpo, mais forte mas diferente, porque deixara de arder.

    Era como se ele me iluminasse por dentro.

    Em mim tudo mudava, enquanto olhava fixamente para o rosto de porcelana minúsculo do bebé semivampiro, semi-humano. Todas as cordas que me prendiam á vida eram cortadas em golpes célebres, tal como os fios de um molho de balões. Tudo o que me fazia ser quem era - o amor pela rapariga morta no andar de cima, o amor pelo meu pai, a lealdade para com a minha nova alcateia, o amor pelos meus outros irmãos, o ódio pelos inimigos, a minha casa, o meu nome, o meu eu - desligou-se de mim nesse segundo e voou rumo ao espaço.

    Eu não fiquei a pairar. Havia um novo fio que me ligava áquele sítio.

    Não um fio apenas, mas um milhão. E não eram fios, mas cabos de aço. Um milhão de cabos que me ligavam a uma única coisa: o centro do universo.

    Agora via-o - como o universo rodava à volta deste ponto único. Nunca assistira à simetria do universo; de qualquer modo ela sugia-me agora com toda a clareza.

    A gravidade da Terra deixara de me prender ao lugar onde estava.

    Era a bebé, nos braços da vampira loura, que me sustinha ali.

    Renesmee."

    (Amanhecer, Livro 2, Capítulo dezoito - Não Há Palavras Para Isto).

    Quem sou eu? Sou a garota que pensa no que fala. Mas tambem fala o que pensa, sou a garota que não quer mudar o mundo. Mas quer mudar as pessoas que vivem nele. Sou a garota que amar ler e escrever. e que não tem medo de não saber o que vai fazer com 20 ou 30 anos as melhores pessoas que conheço tem 40 e tambem não sabe.Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você. As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo. É assim pra todo mundo. Entenda que amigos vão e vêm. Mas nunca abra mão de uns poucos e bons As palavras são como cheques, têm que ter fundos. Viva outros romances. Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade.Fábula, uma história que poderia ter acontecido de verdade, se a verdade fosse um pouco mais maluca. Essa sou eu.
                                                                                          Lisa Bastos!

     

     



    Paradise159 mudou seu nome para Secret and Beautiful Girls30/12/2012
    Secret and Beautiful Girls mudou seu nome para Crazy27/07/2013