Foto de Sofia A
Sofia A
ID: 133081
Cadastro:
  • 10/02/2012


  • Meu nome é Sofia, e eu gosto de escrever, escrever qualquer coisa, histórias, crônicas, peças de teatro, contos, ensaios... A única coisa que não me sinto muito segura ao escrever... são fanfics. Então você se pergunta: "O que ela está fazendo neste site?".É que aqui várias pessoas podem conhecer meu trabalho, diferentemente de um blog ou do Tumblr que é mais difícil se popularizar.

    Eu...eu gosto de várias coisas, meus livros preferidos são Cidade das Feras(ninguém deve conhecer), Olhai os Lírios do Campo(do Erico Veríssimo, recomendo) e Sítio do Pica-Pau Amarelo(isso mesmo). Eu acho que as pessoas deveriam conhecer mais a Literatura, deixar um pouco de lado livros comerciais e ler outros tipos de livros, inclusive os brasileiros(ás vezes as pessoas tem preconceito com Literatura brasileira, que na minha opinião, é a melhor). Gosto muito de música, e não tenho gênero preferido, gosto de música clássica(Bah, Yann Tiersen), Rock( Nirvana, The Beatles) e MPB(Caetano Velozo e Marisa Monte). Amo filmes, adoro Amelie Poulain, Sociedade dos Poetas Mortos, Across the Universe, etc.. Gosto de assistir animes, Doctor Who e Unce Upon a Time.

    Gosto de pequenas coisas, como tomar um leite enquanto leio, dias chuvosos, bolo de maçã, entrar na piscina após um dia muito quente e creio muito em uma música dos Beatles: All We Need is Love; Tudo o que precisamos é amor.



    Sofi Mel mudou seu nome para Sofia Mel04/05/2012
    Sofia Mel mudou seu nome para Sofia Victorique Sakai22/09/2012
    Sofia Victorique Sakai mudou seu nome para Sofia Annabeth12/12/2012
    Sofia Annabeth mudou seu nome para Sofia Chase23/01/2013
    Sofia Chase mudou seu nome para Sofia Hinata13/04/2013
    Sofia Hinata mudou seu nome para Uzumaki Sofia15/05/2013
    Uzumaki Sofia mudou seu nome para Sofia A19/01/2014