Foto de naninhanaruhina
naninhanaruhina
ID: 13287
Cadastro:
  • 31/03/2009


  • Eu gosto muitos de animes e mangás .Em naruto o meu casal preferido e naruhina ,eu amo esse casal ,mas respeito o outros que não gostam .

    Eu sempre fui

    de chorαr e desistir... eu quαse fui pelo cαminho errαdo... mαs você... você me mostrou o cαminho certo... eu sempre estαvα αtrás de você... esperαndo αlcαnçαr você... eu quero cαminhαr com você... eu quero estαr com você... você me mudou! Seu sorriso me sαlvou! Então eu não estou com medo de morrer protegendo você!!! porque... eu te αmo.... (Hinata Hyuuga)

    parem com isso!!

    O qυe você qυer? - Gαroto 1. Ei, ele é o gαroto! Aqυele qυe está semρre se metendo em encrencα. Aqυele qυe todos odeiαm! - Gαroto 2. Ah, sim... Aqυele gαroto. - Gαroto 3. É ele, hein? - Gαroto 1. EU NÃO SOU "AQUELE GAROTO"! Meυ nome é Uzυmαki Nαrυto! E υm diα eυ serei Hokαge. Lembrem-se disso! - Nαrυto. Nαrυto Shiρρυυden 166 - Confissão.

    nυncα esqυecerei. Aqυele diα... Qυe me mυdoυ. Obrigαdα, Nαrυto-kυn. Eυ fαrei o meυ melhor. Eυ nυncα desistirei. Você semρre será... Minhα insρirαção. Mαs, me descυlρe... Eυ αcαbei não consegυindo te αgrαdecer. Nαrυto Shiρρυυden 166

    Naru♥Hina

    ADORAMOS NARUHINA CLUBE: se vc adora naruhina, copie e cole isso no seu perfil e adicione seu nome para a lista.

    Carla usumak 15, Naty_Uzumaki,Naninhanaruhina

    Eu acho que sim. Você esta ficando maluco, mas quer saber as melhores pessoas são assim. -Alice

    Eu faço o meu destino - Alice

    Você não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem quer sua. -Rainha branca.

    O quer e normal? afinal? é ser igual a multidão? Qual é o significado disso? Se você não atrapalha o resto do mundo, não há mal em ser anormal. - Yuuko Ichihara

    É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver

    Martin Luther King

    Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.

    Martin Luther King. Jr.

    A covardia coloca a questão: 'É seguro?' O comodismo coloca a questão: 'É popular?' A etiqueta coloca a questão: 'é elegante?' Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?' E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta.

    Martin Luther King

    A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.

    Sigmund Freud

    sabe o melhor da dor?Ela nos mostra que nao estamos mortos ainda.

    ate o limite da honra

    - Porque vocequer tanto isso?

    -Porque me disseram que eu nao ia conseguir.

    Homens de honra

    Nao e pecado cair pecado e continuar no chao .

    carl Brashear

    Posso nao ter muito mas voce nunca viu determinacao como a minha

    peixe grande e suas historia maravilhosas