Foto de Denise
Denise
ID: 132732
Cadastro:
  • 08/02/2012


  • Meu nome é Denise, tenho 17 anos, conheci o universo das fanfics no ano de 2011, mas antes disso já era apaixonada por leitura da todos os tipos de livros ( principalmente ficção e fantasia).

    Gosto bastante de assistir séries, e minhas preferidas são: TVD, SPN, Fringe, Dr House, Teen Wolf, e mais recentemente Arrow e Beauty and the beast,  porém assisto muitas outas.

    Se tratando de livros os que mais me marcaram foi: Nárnia, Pollyanna, Harry Potter, Marley & Eu, Senhor dos Anéis, Ciclo a Herança e mais recentemente Jogos Vorazes e As Cronicas de Gelo e fogo, embora eu seja uma viciada em leitura que devora um livro atrás do outro, mas é melhor eu não citar o nome de todos os livros, pois a lista é quilométrica kkk. Acredito que cada livro, seja qual for o gênero, nos levam a uma viagem, cada página nos mergulha na magia de um mundo completamente novo, e sinceramente até hoje nenhum dos livros que eu li eu cheguei ao fim sem receber no mínimo uma lição.   

    Depois que entrei para o mundo das fanfics, descobri, que além de leitura, escrever também era uma terapia, e desde então venho fazendo uso dessa nova forma de terapia que é a escrita.