Foto de Girl on Jeans
Girl on Jeans
ID: 132429
Cadastro:
  • 07/02/2012


  • Believe,Feel,Love,Be,Create,Inspire.

    Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

    Marilyn Monroe

    — " -

     

    As vezes o pior da vida é que ela não tem regras escritas, as regras sutis que a sociedade impõe para todos e que devem ser guidas a risca afinal o diferente não se encaixa é ruim. Eu gostaria de acreditar em tudo isso, gostaria de seguir tudo isso ao pé da letra mas não posso, nunca pude.

    Diferente, eu gosto dessa palavra, tão bela, tão unica, tão.. tão.. tão indescritível, do jeito que deveríamos ser. Como somos e não mostramos no baile de mascaras da vida, onde não se veem vestidos rodados e mascaras venezianas e sim sorrisos falsos, lágrimas fingidas. Um dia lágrimas secam, mascaras caem e sorrisos morrem. Então parafraseando nosso querido Charles Chaplin "Cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

    Com amor para todos que tiveram a paciência de ler tudo isso da sua autora, louca, feliz, triste, apaixonada, complicada e simples Hanna



    Morganah mudou seu nome para AmericanIdiot31/05/2012
    AmericanIdiot mudou seu nome para Girl on Jeans07/01/2014