Foto de Nina Fost
Nina Fost
ID: 132352
Cadastro:
  • 07/02/2012


  • Prazer, sou uma filha de Apolo, fui reclamada logo que entrei no acampamento, então não deu muito tempo para apreciar a beleza dos filhos de Hermes, por isso eu posso ter uma certa queda por filhos de Hades como um certo cara chamado Nico di Angelo, que por um certo tempo permitiu que eu me iludisse achando que ele era meu marido enquanto na verdade eu já estava comprometida(e fiquei chocada quando descobri que ele da ré no quibe). Grega com muito orgulho! Adoro arco e flecha como uma boa filha do deus do Sol. Minha deusa preferida é Afrodite(poisé, não sei porque), e a que eu menos gosto é Atena(odeio essa mulher). Meu personagem preferido é o Percy e meu novo casal preferido é Caleo(lindos!). A propósito, não tente por na minha cabeça que se diz Thalía, o certo é Thália e ponto final.

    Também sou uma bruxa mestiça, Grifinória com muito orgulho (e não, eu não gosto da grifinória por causa do trio dourado), e estou in love with James Sirius, que vamos combinar, é a maravilha das maravilhas! Shippo Jily FOREVAR! Também shippo Rose&Scorpius. E para mim, AlbusSeverus Potter é da SONSERINA! E ponto! E nada dessa parada de Rose da sonserina e Malfoy da grifinória, não viajem. Só pra adicionar, ODEIO quando mudam os casais originais, odeio principalmente Dramione, sei lá, não desce. Marotos são o melhor grupo da escola de Hogwarts, lindos maravilhoso gatos e tudo de bom. Team Potter all the way(James Potter é perfeito)!

    Em um outro lado da minha realidade, eu fui transformada em vampira quando só tinha 10 anos(mas tenho a aparência de 13), e já tenho 199anos na idade vampiresca, já tentei viver somente com sangue de animal, mas é horrivel! Hoje eu sou do clã Volturi, e com muito orgulho, minha alimentação se baseia em sangue humano e as vezes animal, já fiquei iludida por Alec Volturi também, mas não dá certo essa bodega! Team Jacob!

    Oh, eu também sou uma maga, minha deusa hospedeira é Bastet(que é a melhor de todas), meu distrito é o 1 (luxury).

    E sou uma Martell com muito orgulho, mas sou mega fã da casa Targaryen, e eu torço muito pra que a deusa Daenerys termine sentada naquela cadeira mortal da Fortaleza Vermelha, e pra mim Jon Snow (♥) é Azor Ahai, filho de Rhaegar e Lyanna, e ele TEM que viver!! Não sou muito fã da Arya, mas ela é foda. A unica vez que eu chorei foiquando Lord Mormont morreu :( Tyrion e Jaime são dois fodões da minha vida, amo eles! E meu deus é o do fogo (por mais que a Melisandre me de medo as vezes), porque a noite é escura e cheia de terrores.

    AMO: EarlyRise, TCC (The Classic Crime), MOM (Ministry of Magic) *-*, MUSE ♥3,All Caps andMEEKAKITTY

    Pottermore: YewGlow1016



    Nina Fost mudou seu nome para Nina F Martell04/06/2013
    Nina F Martell mudou seu nome para Nina Fost11/12/2013