Foto de Ella
Ella
ID: 132235
Cadastro:
  • 07/02/2012


  • Antes de tudo, minha total admiração por aqueles que conseguem fazer autobiografias, escrever sobre si mesmo é extremamente difícil.

    Gabriella, esse é o meu nome. Bonito, não? Significa "enviada do Senhor", eu gosto. Apesar desse ser o meu nome, pouca gente me chama por ele, pra ser mais exata só alguns amigos bem próximos e os meus pais quando estão chateados, o restante usa gabi, gabs, gabizinha, cafezinho (viva a cafeína!), Ella (eu realmente gosto desse), às vezes meu pai tem preguiça de chamar "gabi" e usa só "bi" ou "abi".

    Tenho 19 anos. Segundo os meus amigos eu tenho cara de criança e cabeça de uma senhora de 70 anos (não tenho culpa se idosos conhecem melhor a verdadeira diversão), mas prometo que sou uma senhorinha descolada.

    O maior mito da história é que gente que lê muito escreve bem. Eu sou a prova viva do quanto esse pensamento é falho. Amo ler, leio bastante, um pouco de tudo, mas não me acho a melhor das escritoras. Nunca consigo passar as coisas para o papel. São tantas ideias, tantas palavras, tantos modos de contar, tantas lacunas, que tudo acaba se perdendo. Sempre viajo tanto nas minhas coisas que fica sem nexo quando termino. Não se pode ter todos os talentos do mundo e esse definitivamente eu não tenho. Mas escrever clareia a minha mente e é por isso que estou aqui.

    Eu canto.

    Já fiz teatro.

    Minha parte favorita dos livros são os agradecimentos.

    Gosto de gente que me faz rir, mas rir de verdade, não aqueles sorrisos que você vende para qualquer um.

    Meu quarto é cheio de coisas coloridas de menininha.

    Tenho um baú.

    Minha cor favorita é azul.

    Adoro observar as estrelas.

    Sou alérgica a frutos do mar e a insetos.

    Não tenho sorte nem no jogo nem no amor.

    Eu poderia passar horas escrevendo e você nunca saberia quem eu sou, porque todos nós só somos o que queremos que os outros saibam, só o que permitimos que vejam. Ninguém é plenamente o que se vê, se ouve ou espera.

    xx Ella



    Gabizinhams mudou seu nome para Gabizinha21/08/2012
    Gabizinha mudou seu nome para Ella18/12/2014