Foto de MisakiMei
MisakiMei
ID: 132188
Cadastro:
  • 06/02/2012


  • Você só pode realmente me conhecer depois de um bom tempo comigo, e nem precisa ser tão longo.  Não sou de falar muito, e isso por que várias vezes minha opinião não bate com a das outras pessoas, não sei me expressar direito, o que considero um sério problema. Por isso escrevo, assim consigo passar tudo o que eu queria sendo que não consigo fazer tal coisa na frente de uma pessoa. 

     

    Sou alguém de poucos amigos, do tipo que não aguenta drama e sempre fala na lata. "Se você fizer tal coisa vou dar na tua cara" é uma frase que uso bastante, mas eu só falo mesmo, nunca faço. Estou longe de ser uma pessoa agressiva, apesar de minhas frases mostrarem o contrário. Choro por quase qualquer coisa (isso por não saber me expressar), choro lendo, choro assistindo filme, choro escrevendo, uma chorona! Choro todas as vezes que a cena do Dobby morrendo passa. Choro horrores assistindo Naruto. 

     

    . . . Sou quieta, um pouco agressiva nas frases, chorona, muito estressada, nada romântica e muito tarada! hahaha'

     

     

     

     

    Entrei pra esse mundo de fanfics quando tinha 12 anos, simplesmente adoro ler. Mas em algumas eu sentia a falta de algo, então decidi criar as minhas, mesmo que na época não postasse nada. É uma coisa que realmente amo fazer, e isso vem comigo desde então. Na minha primeira fanfic fiquei extremamente ansiosa e quando a releio vejo o quanto errei em certas partes, mas não a apago, porque me faz querer evoluir.

    Escrevo por mim, como um hobbie, mas sempre digo que sem meus leitores eu não seria nada, o que é a mais pura verdade. Sem eles eu não daria tanto amor no que faço e não iria querer melhorar cada vez mais. Agradeço a vocês por me incentivarem!