Foto de Brubs
Brubs
ID: 131618
Cadastro:
  • 04/02/2012


  •  Meu nome é Bruna sou Belieber , Lovatic e Jasminator . Amo muito a Miley ela é uma pessoa tão maravilhosa em tudo que ela faz , admiro muito ela e o seu trabalho mais não me considero Smiler .. Bom nem preciso dizer que amo imensamente o Justin o nosso pequeno canadense que é uma das minhas inspirações , me faz feliz , faz eu acreditar nos meus sonhos e nunca desistir dele . Amo ele , apoio ele em tudo pois ele é uma das pessoas mais importantes na minha vida , é tudo pra mim .Ele é uma prova em que os nossos sonhos podem se realizar se nós nunca desistimos .

    • Amo imensamente também a   Demi que é também umas das pessoas mais importantes da minha vida , é uma das minhas inspirações , a lerda mais linda do mundo . Demi é uma pessoa maravilhosa em tudo , é muito importante na minha vida e não consigo descrever o meu orgulho que eu tenho por ela não só pela Demi mais pelo Justin , Jasmine e também a Miley por serem a inspiração de milhões de pessoas por seus jeitos . A Demi é um exemplo de vida e superação não só para mim mais para muitas e muitas pessoas , ela me faz ser forte e ter forças para seguir em frente .

     A Jasmine é uma guerreira também assim como a Demi , eu a amo imensamente .Ela é muito especial para mim e para todos os Jasminators , é uma das pessoas importantes na minha vida , uma das minhas inspirações . Jasmine também é uma pessoa muito forte e me mostrou também como ser forte igual a ela e como posso enfrentar os problemas na minha vida . Orgulho muito orgulho de ser Jasminator , dessa pessoa incrível que ela é . • Outra coisa que eu amo é escrever Fics pois posso escrever meus sentimentos , o que gostaria que acontecesse posso expressar várias coisas , é incrível .As minhas inspirações para escrever também são o Justin , Demi e Jasmine.

     Espero que gostem das minhas FICs e me desculpem as demoras porque eu sou lerda , bitches ♥ Beijos com SwaGlitter ♥



    Bruna Virissimo mudou seu nome para Mesnina Lovatic13/03/2012
    Mesnina Lovatic mudou seu nome para Princesa com Glitter do Jubs26/08/2012
    Princesa com Glitter do Jubs mudou seu nome para Brubs01/11/2012