Foto de Cris Chan
Cris Chan
ID: 131515
Cadastro:
  • 04/02/2012


  •  

    " Não me pergunte quem eu sou e não me diga para permanecer o mesmo" (Foucault, M)

     

     

    Yoo! Nossa criei coragem de escrever aqui o.O


       Bom Sou apaixonada pelo Nyah e vago por aqui desde 2009/2010 eu não sei bem porque perdi ou esqueci antiga conta T.T então se alguem encontra uma Cristina por ai pode ter sido eu kkk' (nem sei porque estou falando isso ¬¬')

       Vamos ver...quem sou eu...Ah já sei!  Eu amo ler *-*  na maioria do tempo estou com olheiras no modo zumbir carregando algum livro,sim faço faculdade na área da saúde em uma Federal e tenho muiiito orgulho disso porque lutei para chegar aqui ( ok nesse exato momento deveria esta lendo algo sobre artéria coronária ou as suturas do crânio...gomen vou virar a noite estudando por isso) mas amo meu curso pois acredito que se é para fazer algo tem que se dedicar com o coração. 

       Sou uma pessoa estranha, e no nivel super mega desastrada do tipo que tudo que toca quebra ou pega fogo (eu já coloquei fogo na casa da minha amiga) sou otaku o e isso explica muito kk'  ser otaku faz parte da minha essêcia e não me torna menos capaz em realizar minhas obrigações. Todos meus ídolos são feitos de papel >.< claro que tenho meus atores e musicas favoritas, mas não cultivo essa paixão que as pessoas tem por cantores ou  atores (sou meio desligada)...Todos os meus ídolos são personagens tanto de livros como de animes e acho isso algo tão mágico e especial ( eu disse que era estranha ) por isso se eu comentar em uma fic que estou apaixonada pelo seu personagem, acredite eu estou mesmo.

      Deixa eu pensar o que mais...Ah sim! Fiz um blog recentemente que fala de anime o Love Baka>.< quem quiser da uma olhada ta ai em onde me encontrar ^^"

     Não sei mais o que dizer...Já disse que sou estranha?

     

     

    "prefiro ser essa Metamorfose Ambulante"

     



    Cristina Gomes mudou seu nome para Cris Chan07/12/2012