Foto de TuttiLune
TuttiLune
ID: 130931
Cadastro:
  • 01/02/2012


  •  

    Sinceramente, acho que pior do que ser obrigada a fazer cenas na aula de teatro (obrigatória :O) da minha escola é conseguir falar sobre mim.

    Então, eu prefiro que vocês me conheçam a base de perguntas feitas por fãs (imaginários, claro)

    1. Então, Bia, por que você está no nyah ao invés de fazer algo de útil na vida, como por exemplo estudar matemática ,ou química? (eu sei que você leu essa pergunta com uma voz de nerd, eu sei disso... haha [nada contra os nerds])

    — Primeiro de tudo, meu/minha cara pseudo-fã, o nyah é algo de útil para mim, bem, pelo menos mais útil do que logarítimos ou estequiometria. Tanto no quesito diversão, quanto no quesito de futuro emprego (pra quem perguntou, eu quero ser jornalista, então, consequentemente tenho que saber ler e escrever muito bem). Outra pergunta?

    2. Quais são suas séries e livros favoritas?

    — Vou listar aqui, não exatamente em ordem de preferência:

    a) Harry Potter (Grifinória- e sim, é meu preferido)

    b)Percy Jackson (cadastrada no chalé 3 do ORJ (grupo do facebook) - E não, eu não sou poser por estar na grifinória nem por escolher o chalé 3 ;D)

    c) A ordem dos Arqueiros

    d)As Crônicas de Gelo e Fogo (Casa Targaryen)

    e)As vantagens de ser invisível

    f)As crônicas dos Kane

    g) As crônicas de Narnia

    h)Outros—(Estou tentando me lembra de outro e achando estranho, porque tenho certeza que essa lista passaria do "z" facilmente [já li muito, filhote! Tanto, que esqueci] então, a letra h também pode ser "aberta a sugestões")

    Bem, esses foram os que eu lembrei, COM CERTEZA tem mais, mas não consigo me lembrar agora... Próxima pergunta?

    3. E quais suas bandas favoritas? Você se considera rockeira? metaleira? funkeira? pagodeira? (etc...?)

    — Acho difícil me classificar, não tenho um rótulo, uma tribo, como chamamPrefiro dizer que sou eclética, por assim dizer. Mas posso facilmente listar bandas que eu gosto, e de novo, não necessariamente por ordem de preferência, e nem necessariamente dizendo que conheço ou gosto de todas as música dessas bandas;

    a)Nightwish

    b)30 Seconds to Mars

    c)Evanescence

    d)Muse (vidrada desde antes de ontem :D)

    e)Kate Perry (sim, kate perry, você que está franzindo o nariz, não disse que eu sou eclética?)

    f)Link Park

    g)Os Beatles (essa é a única que posso afirmar com certeza que amo de paixão!)

    h)Ah, como não sei bandas só desse tipo de música (se voces conhecerem, me indiquem), vou listar aqui: música clássica e orquestras

    i)Algumas eletrônicas que podem parecer bobinhas, mas são boas para levantar o astral

    j)Sei lá, perdi a linha do raciocínio. Mas só pra dizer que não gosto apenas dessas bandas, se eu estou feliz, querendo ouvir algo mais leve, quem é que vai me impedir de ouvir Colbie Caillat ou Selena Gomez (já falei pra não torcer o nariz)? Se gostei de uma música do One Direction, porque eu fingiria que não gostei só pra não menosprezar o meu orgulho? Sério gente, um problema que eu estou vendo muito hoje em dia é a quantidade de rótulos que as pessoas fazem.

    Cara, se eu continuar falando disso aqui, isso não vai ser um perfil, e sim uma bíblia.

     

    4.Você pintaria seu cabelo de uma cor diferente (quase coloquei estranha oops, irreal, talvez), como por exemplo azul, verde, rosa...?

    —Nossa, fácil, sim, mas me ajude a convencer minha mãe. Até hoje só consegui umas poucas mechas vermelhas (minha próxima aspiraçao é chegar nas californianas turquesas).

     

    5.Pra finalizar, em que país você moraria, e porque?

    Inglaterra, claro (hihi). Agora, porque tenho essa fissura com a Inglaterra, só Deus sabe... Eu bem queria saber.

    Ei! Você é um doce de pessoa, se leu esse pequeno (!) perfil até o final... Considere-se beijado por essa louca que vos fala... 

    :D

    Obs: Eu gosto de chocolate e minha cor favorita é azul! Tenho 15 anos, minha mãe me ama e eu sou estranha e introspectiva, mas muito cativante, se você me conhece.(Sim, sou do contra, disse isso no final, mas quem disse que eu faço sentido?)

     

     

    Nota de Moi bem bem bem mais no futuro:

    *Escrevi isso há uns 4 anos e sinceramente pouca coisa mudou*

    Muse acabou virando a minha preferida de todas (o que é engraçado, porque parece que eu conheço essa banda durante toda minha vida), acabei já pintando meu cabelo de muitas cores desde então e estou no meu segundo ano de faculdade...e não foi jornalismo ou letras como eu esperava. Longe disso. 

    Não, ainda bem que não tem nada de Estequiometria, embora não possa garantir em relação à Matemática, infelizmente.

     

    ...

    Não apago porque sou nostálgica como ninguém mais. Mais algo pra você (e eu no futuro) aprender sobre (caso interesse, claro).

    Pois é, a vida dá voltas. Mas realmente, é divertido saber que não há um controle real.

     

     

     



    Bia le Lune mudou seu nome para TuttiLune02/07/2012