Foto de reinventlove
reinventlove
ID: 130886
Cadastro:
  • 01/02/2012


  •  

    Hey! Meu nome é Fernanda, mas não gosto muito dele, prefiro que me chamem de Fer ou Effie. Tenho 17 anos, gosto de bebidas quentes (café e chás dos mais diversos são meus preferidos) e me perder em palavras impactantes, escritos que me façam pensar.

    Gasto mais tempo lendo do que escrevendo, consumir palavras e conhecimento é realmente um vício que me faz bem, um vício no qual eu encontro conforto para os outros vícios ruins da vida real. Aprecio todo tipo de leitura, creio que odo tipo de escrita deve ser valorizado, desde que haja sentimento real presente, então não tenho muitas restrições, leio e procuro analisar e apreciar os mais diferenciados temas, e de vez em quando posto algo feito por mim; não sou muito fã da minha própria escrita mas algumas vezes sinto a necessidade de colocar meus pensamentos para fora. Também aprecio críticas e comentários construtivos via review, ask.fm, tumblr, ou quaisquer outros meios, isso realmente me ajuda a querer melhorar e continuar escrevendo, então caso você queira, sinta-se à vontade para criticar ou comentar qualquer coisa, eu fico realmente grata.

     

    Gosto de muitas bandas e minhas preferências são shipps como Frerard, Ryden, Gabilliam, Pikey, Milex e Jalex.  Ocasionalmente Peterick e Pudd.

    Mas também não posso esquecer de citar minha paixão por livros e séries, minha mente é faminta e nunca está satisfeita, resultando em uma lista realmente longa nessa área, mas posso dizer que meu shipp favorito é Destiel, de supernatural. ♥

    Sobre mangás/animes... shippo NaruHina e IchiHime.

     

    Provavelmente vou editar isso aqui mais umas mil vezes a cada vez que lembrar algo a mais, mas por enquanto é isso.