Foto de Chayenne Barcellos
Chayenne Barcellos
ID: 130880
Cadastro:
  • 01/02/2012


  • Enfim, acho que ninguém perderia seu precioso tempo lendo sobre minha pessoa, mas né, vamos lá.

    Meu nome é Chayenne, mas podem me chamar de Chay (acho meu nome muito comprido, e isso me irrita hihihi), uns dos meus sonhos é ser cineasta e roteirista quando eu "crescer". Escrever uma Fanfic, para mim, é muito difícil, porque quando eu escrevo eu imagino o que está acontecendo na história em um filme, e por isso deixo de me expressar e deixo de dar tantos detalhes como eu deveria, além de que escrever uma Fanfic, um livro, ou o que for (sem ser um roteiro) imaginando isso em um filme não dá muito certo, e então isso é meio que um "desafio" para mim, é meio maluco, eu sei.

    Se você, pessoinha desocupada que está lendo isso, for ler alguma história minha, devo lhe informar que você terá que ter muita paciência, porque eununca completei nenhuma história que eu comecei a escrever (tanto que a história que estou escrevendo atualmente - Como o sol e a lua -, os primeiros capítulos são uma reescrita de uma antiga Fanfic que eu comecei, vamos ver se eu termino hihi). E sobre postar novos capítulos.... isso também não me salva, pois eu demoooooro muito. Desculpa, sou um ser preguiçoso. (Eu poderia dizer que sou ocupadíssima, mas é só preguiça mesmo).

    Eu amo ler, mas como disse anteriormente, tenho a preguiça encarnada em mim, então né, tenho treze livros não lidos na minha estante ainda. Amo animes, atualmente eu só acompanho Naruto, porque sou muito ocupada (sou muito preguiçosa), e eu definitivamente não sei o que vou fazer quando Naruto acabar, porque Naruto é minha vida, literalmente. Ele já me ajudou em muitos momentos difíceis, Naruto foi e é meu porto seguro - pode parecer idiotice, mas é verdade, ok? ok. Meu cantor favorito é o Jake Lindo Gostoso Cara De Bunda Delícia Da Minha VidaBugg (não toquem nele), eu vou em um show dele que vai ser dia 25 de novembro e adivinhem, meu aniversário é dia 24 de novembro, é o destino. Não tenho banda preferida, mas gosto muito de Arctic Monkeys e The Strokes.

    Contato:face,twittereamor doce.

    Mas e então gente, é isso uheuhehue

    Bejinhos e até mais, eu sou legal, juro ♥



    chay2411 mudou seu nome para Chay Barcellos27/01/2013
    Chay Barcellos mudou seu nome para Chayenne Barcellos21/09/2014