Foto de Júlia Calasans
Júlia Calasans
ID: 130781
Cadastro:
  • 01/02/2012


  • Sou exigente em relação à animes, e tenho uma tendência a desistir rapidamente se a coisa não me agradar. Existem três animes que me conquistaram realmente, apenas:

     

    Naruto

    Acho a Sakura um exemplo do que todas as mulheres deveriam ser, em alguns aspectos. Ela, ao invés de chorar e esperar os problemas irem embora, lutou e se tornou forte. Odeio Sasuke; Essa é uma verdade eminente. Ele é um idiota vingativo, sangrento, destruiu a vida de uma cambada de gente só por causa da porra do egoísmo, ou seja, eu-não-gosto-dele.

    Mas o aturo em fanfics em que ele seja coadjuvante, ou que faça casal com a Hinata. Adoro SasuHina. É um casal improvável e impossível, eu sei.Mas gosto de coisas improváveis. Só existe uma fic que me fez gostar realmente do Sasuke, e ela se chama Pândega do Pônei, no FF. Net.

    Em relação aos casais, sou SasuHina, NejiTen, GaaSaku, ShikaIno, ShikaTema, GaaIno. Aprendi a gostar de tudo quando se trata de Naruto.

     

    Bleach

    Ichigo é um idiota, mas eu gosto dele... Vamos dizer que ele é um idiota maneiro, um idiota gato e um idiota sexy, ou seja, ele é o idiota que eu queria para mim.

    Grimmjow é sexy. Muuuuito sexy. Adoro ele. E fics com ele. E fanarts com ele. E qualquer coisa com ele. Qualquer casal com ele me agrada.

    Em relação aos casais (novamente...), eu gosto de IchiRuki, UlquiHime, GrimmHime, IshiHime (tem Orihime para todo mundo), HitsuHina, HitsuKarin (fofinho), GinRan, HitsuRan (só se a fic for muuuuuuuuito bem escrita). Não aturo IchiHime, e só acompanho uma fic deles por ela ser boa demais para ignorar.

     

    Kimi Ni Todoke

    A questão é: eu não gosto muito de shoujo. Vi animes como NANA ou Paradise Kiss por terem enredos mais maduros, mas acho que nunca mais vou me ver tão envolvida numa historia como me vi em Kimi Ni Todoke.

    Sawako é fofa. Kazehaya é fofo. Chizuru é fofa. Ryu é fofo. Ayane é fofa. Ou seja, os personagens são puro mel. Os casais são puro mel.O anime é puro mel.

    Quem me dera ter um Kazehaya para mim. Sério. Alguém vende?

     

    Muito comum em minhas fics são referências aos meus gostos pessoais. Ou seja, referências e citações a respeito de bandas de rock e livros de que gosto não são nada incomuns.

    Não estou aqui para agradar ninguém. Escrevo porque gosto de escrever, e estou sempre tentando melhorar, mas não vou ter frescuras em ser grossa com um ou outro leitor mal educado. Quer me criticar? Critique. Mas eu não aceito grosseria.

    E, por fim, aceito reviews. Eles são tão legais? Vocês conhecem reviews?