Foto de Bah_Yuh
Bah_Yuh nível 1
ID: 13057
Cadastro:
  • 24/03/2009

  •  

    Minhas fanfics podem estar:

    Nyah!Fanfiction: https://fanfiction.com.br/u/13057/

    WattPad: https://www.wattpad.com/user/Bah_Yuh

    SocialSpirit: https://spiritfanfics.com/perfil/bahyuh

    Fanfiction.net: http://www.fanfiction.net/u/1537658/

     

     

    Somos aquilo que pintamos e não o que esperamos.

    Escritora.Leitora.Yaoi.Brasileira!

    A escrita e a leitura são parte de mim. Se fico um dia sem pegar em uma caneta para escrever ou se não leio ao menos uma página de algo, sinto como se estivesse faltando uma parte de meu ser.

    Encontrei na escrita um modo de me transportar para um mundo que ainda tem salvação, que posso usar a imaginação para tentar ajudar alguém, o que nos dias de hoje é quase impossível. Cheguei a achar que quem escrevia era fraco, pois tinha que escrever sobre outra vida, talvez uma vida que quisesse para si, cheia de felicidades e vitorias no final, mas com o tempo percebi que isso era hipocrisia da minha parte, principalmente depois que começou a ser eu a autora.

    Não me arrependo do que já fiz, do que faço e do que algum da farei, pois são os fatos que fazem quem nós somos hoje, então se mudássemos somente uma palavra no passado nosso presente e futuro seriam totalmente diferentes, e realmente estou muito satisfeita como estou, pois prefiro ser uma pessoa que julgam boba do que uma pessoa medíocre.

    Yaoi, uma paixão. Não me importo o que achem ou digam, eu sou Yaoi fangirl com orgulho. Não suporto preconceito sobre esse assunto, pois cada um sabe o que passou na vida e o motivo das escolhas que fez. Se uma pessoa escolhe ser preconceituosa, por que a outra não pode escolher ser homossexual? Cada um faz o que melhor lhe convêm.

    Acho que por hoje é só. Um dia desses dou uma passada aqui para melhorar.

    Báh_Yuh

     

    Quando pensamos que já vimos tudo o que tínhamos para ver, descobrimos que estamos inteiramente enganados, por isso, ainda não podemos morrer.

    A vida é um ciclo idiota, que sempre nos mostra coisas novas, para impressionar os meros mortais e seduzi-los a vida. 

            By Báh_Yuh