Foto de letdidier
letdidier
ID: 130370
Cadastro:
  • 30/01/2012


  • Nome: Letícia Didier, mas me chamem de Let mesmo (:

    Idade: 16 anos.

    Como comecei a escrever: Well, eu comecei ainda bem pequena (tinha mania de expressar meus sentimentos/whatever através da escrita e não falando, como pessoas normais fariam. Mas não é como se eu fosse normal...) e cresci com essa mania.

    Como cheguei ao Nyah: Uma amiga (Viva Maleu!) me apresentou ao Nyah há uns 3 anos e comecei postando uma história minha. Mas eu nem de longe crio personagens tão perfeitos quanto os da minha série favorita, meu vício, minha vida: The Mentalist.

    The Mentalist? Sim, sou completamente obcecada por essa série. Nos Estados Unidos ela é passada na CBS e no Brasil, na Warner. 

    E por quê toda essa obcessão? Porque sim. Porque eu nunca fui normal e sou fangirl desde pequena, desculpa. Sou shipper Jisbon HARD, obcecada pela série. Sim, essa sou eu o/ já tenho quatro fics de TM postadas (apenas uma terminada, infelizmente) e pretendo postar mais *-* Me identifico MUITO com a Lisbon em alguns pontos (só que, hm, ela é linda, perfeita e a melhor pessoa desse mundo ::::: aka não eu.) e tenho uma ligação muito forte com a personagem (apesar de também amar a atriz). Sou apaixonada pelo Patrick Jane, mas abriria mão dele pela Lisbon.

    Jisbon? Jane + Lisbon, não é difícil kkkkkkk!

    Ok, fora The Mentalist, o que mais você gosta? Ah, muita coisa. Sim, eu consigo ser louca por mais de uma coisa ao mesmo tempo. E pode acreditar, faço isso muuuito bem. Amo Percy Jackson (isso também inclui Os Heróis do Olimpo), F.R.I.E.N.D.S, Castle, Bones, How I Met Your Mother, House, Once Upon a Time, NCIS, The Hunger Games, How to train your dragon (pq sim, não discutam...), a seleção (apesar de ser um pouco traumatizada pq FIM DO LIVRO UM u-u), Taylor Swift, Robin Tunney, Simon Baker, Dylan Minette, Amanda Seyfried, Emma stone, Jen Lawrence, Emily e Zoey Deschanel, Emma Watson, Stana Katic, Cote De Pablo, Logan Lerman, e por aí vai kkkkkkkkkkk Não vou citar td mundo não que se não eu não termino isso hoje

     Ah, você gosta de PJO? Você é filha de quem? Afrodite, mas não me julguem. Não sou bonita, como você pode observar na foto do perfil (tenho inclusive uma teoria de que sou filha de Afrodite com um Cíclope ou coisa parecida porque né). Só sou filha dela porque sou romântica ao extremo e desde 2 anos de idade saio shippando todo mundo por aí (eu shippava os Teletubies vey. Falo sério quando digo que não sou normal).

    E quem mais você shippa? Ah, MUITA gente. Tenho um OTP hard em real life, mas se eu colocar aqui ela me mata (beijos Carol, estou sendo legal com você). Então, tem Jisbon, como já disse lá em cima, Rigspelt, Percabeth (Percy e Annabeth), Caskett, BB (de Bones), shippo Ross & Rachel, Monica & Chandler e Joey & Phoebe, Lily e Marshall, Barney e Robin, Katniss e Peeta, Taylor e Adam, Tiva (Tony + Ziva - NCIS), Demily (David + Emily, os atores de bones. pq sim.) Romione, Emma e Rupert.... e mais uma galera aí. Mas eu não shippo Simon e Robin. Não mesmo. Talvez se ele não fosse casado. E se ela não tivesse namorado. Já que eles são extremamente fofos juntos e totalmente shippaveis. Mas não nessas circunstancias. Por mais que meus sonhos discordem de mim. Não shippo. Eu acho. 

    Mais algo a dizer pra terminar de um jeito criativo? Nada critativo não, mas aí vai: Essa sou eu o/ Espero que vocês gostem das minhas fics loucas e EXTREMAMENTE românticas (porque sim, sou romântica incorrigivel, beijos u.u) e dramáticas (drama queen, prazer.) exatamente como eu ^^