Foto de Hannyh
Hannyh
ID: 129961
Cadastro:
  • 28/01/2012


  • Como descrever esse ser errante ?~

     

    Pois bem, conhecida como Kyomi ou Hannyh,  porém naturalmente chamada de Viviane, é carioca "do povo", "do interior", "da gema" ( porém, odeia a expressão) diz isso porque de 15 palavras que diz, 16 são gírias e 14 palavrões, vá entender essa bendita criatura. Tem como paixão o rp, games e animes/mangá, assim como toda clássica garota otaku/otome.

     

    Além de amar morder, é constantemente descrita como fofa, meiga, sincera e afins. Tem como pontos fortes de personalidade a sinceridade e o deboche, também é recheada de ironia e amor por vingança.

     

    Além do mais, ama k-pop, principalmente Big Bang. Deseja grandemente a touca de dinossauro do GD e o lindo cabelo do TOP.  

     

    Talvez o fato de gostar de k-pop contradiga sua aparência durona: sempre de lápis de olho e rabo de cavalo, assim como o clássio e grande casaco jeans. Só porque escuta k-pop não significa que não goste de rock, tanto que, desde tempos atrás favoritou "My Chemical Romance" como sua banda favorita e Frank Delícia Iero como seu marido.

     

    Ama fanfics, mangás ou seja lá o que for do gênero yaoi, totalmente fanática por SasuNaru, NatsuShou, RenMasa, SasoDei, Chiaki x Yuu,  Takano x Onodera, Yukio x Rin, ItaSasu e entre outros. E claro, tenho de citar também que ama todos os pares de Junjou e Sekai-ichi , exceto Chiaki x Tori, nunca irá aceitá-los por ser grande shipper de Yanase x Chiaki. Também tem seus pares héteros, mas não são lá a maioria.

     

    Deve-se dizer de passagem que sempre irá amar a música "Quem, além de você?", do Leoni e UtaPri. Fora as bandas de rock que ouve além de MyChem, como Flyleaf, SOAD, A7X e por aí a ninhada vai.

     

    Isso é somente um pouco que você conheceu do ser errante citado acima, pode se pronunciar se quiser conhecê-lo, mas você já sabe, ele morde.

     

     

                                                                                                                                 De: Ser errante descrito no texto.