Foto de kami
kami
ID: 12868
Cadastro:
  • 17/03/2009


  • Home escrita por kami

    Home
    [FanFic em Hiatus]Hoje não era um dia como outro qualquer, exatamente hoje completava três meses que havia deixado seu salvador para trás em uma cabana qualquer, deixando-o apenas com palavras que agora ela já não sabia mais se eram as corretas. A morena caminhava a passos lentos pelo apartamento silencioso, tinha uma missão pela frente e certamente esse era o motivo da Hokage lhe chamar tão cedo, ainda assim tudo que sua mente conseguia pensar era no moreno que deixara para trás. Naquele tempo ela temia dar àquele sentimento o nome de amor, achava que aquilo era algo precipitado, no entanto a ausência do moreno em sua vida a fez perceber que o sentia era real, era amor e lhe fazia uma falta tremenda. Hinata x Itachi
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Aventura, Drama, Hentai, Romance, Ecchi

    11 favoritaram   27 acompanhando  

     

    The Wrong Way To Say I Love You escrita por kami

    The Wrong Way To Say I Love You
    Miyavi teve que optar por fazer escolhas difíceis para proteger Kai. Para isso machucaria o homem que amava para fazê-lo acreditar em sua mentiras mesmo sabendo que aquela não era a forma correta de demonstrar todo o amor que sentia pelo colega.
    Categorias: the GazettE, Miyavi
    Gêneros: Drama, Yaoi, Shounen-ai

    3 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Histórias de Amor São Raras escrita por kami

    Histórias de Amor São Raras
    Histórias de amor são raras, brigas são comum, deixei pra trás o que me trouxe até aqui, as nossas brigas nunca chegam ao fim, chegam ao fim...
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Tragédia, Songfic, Darkfic, Death Fic

    6 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Quando o Amor Acontece escrita por kami

    Quando o Amor Acontece
    Naruto realizou seu sonho de se tornar Hokage, mas sua felicidade não está completa. O título representava ao mesmo tempo uma escolha e uma renúncia; jamais poderia ir atrás de Sasuke.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Yaoi, Shounen-ai

    6 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Holy Virgin escrita por kami

    Holy Virgin
    Sasuke achou que poderia enganar Karine Sakura ao mesmo tempo, e ter uma vida dupla com as duas kunoichis. Mas não há mentira que sempre perdure e a vingança é um desejo que pode unir até mesmo duas inimigas.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Songfic, Ecchi

    1 recomendação   8 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Poison escrita por kami

    Poison
    O destino é uma entidade poderosa e esperta, coloca as pessoas no local certo e na hora certa sem que ninguém pudesse prever ou suspeitar de seus planos. Haruno Sakura foi vítima do destino esta noite e se deixará ser guiada pelo mesmo sem medo, pois descobriu em uma noite com Itachi sentimentos que nunca sentiu em uma vida inteira dedicada ao irmão mais novo do mesmo.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Songfic, Ecchi

    8 favoritaram   7 acompanhando