Foto de Candace
Candace
ID: 128416
Cadastro:
  • 23/01/2012


  • Não vou me resumir! Primeiro, porque não consigo, e segundo, porque estou em constante mutação, e em cada fase da minha "excitante" vida descubro em mim novas facetas!

     

    Mas por enquanto meus objetivos permanecem os mesmos. ;)

     

    Abri essa conta com a única finalidade de escrever e ler sobre Naruto! Já vou avisando que não leio mais nada... Talvez um original ou outro e só! 

    Não que eu tenha algo contra, até porque assisti aos filmes do Harry Poter, li várias vezes a saga Crepúsculo e curto vários outros animes. Mas não há interesse em ler algo do tipo, gosto dessas estórias tais como são, e não acho que precisem ser mudadas ou tenho curiosidade sobre o que virá depois.

     

    Prosseguindo...

    Sou apaixonada pela Sakura! xD E somente por ela. Sendo assim, não leio quaisquer outras fics em que a personagem principal não for ela. Também não tenho nada contra as outras personagens femininas de Naruto, só não me despertam curiosidade.

    Agora, pelos meninos é diferente! xD Adoro todos eles, desde Rock Lee (o lesado) até Madara (o psicótico). E ainda tem aqueles pelos quais tenho uma quedinha mais profunda, como o Sasuke, o Itachi e o Gaara. Por eles eu até leio e curto um Yaoi ^^ !

     

    Bom... Não posto sempre, na verdade, muito pouco. Mas quando inicio uma fic, tendo a postar com frequência.

    E é isso! Não tenho mais nada para escrever aqui! ;)

     

    Como dizia Poe...

    Convencido eu mesmo, não procuro convencer os demais.

    Edgar Allan Poe