Foto de Angel of Hell
Angel of Hell
ID: 127553
Cadastro:
  • 19/01/2012


  • Adoro ler, livros e fanfics principalmente. Também escrevo muito mas só agora estou postando, e estou curtindo isso de ter leitoras e recomendações.

    Escuto muita, mas muita música mesmo, é o dia todo. Se não estou com fone de ouvido, estou cantando. Rock é o meu gênero preferido, mas também gosto de pop e eletro, e de uns tempos pra cá estou escutando músicas bastante românticas, é "apaixonada", só ainda não sei por quem.

    Adoro filmes de terror, comédia, romance, suspense, ação, drama, baseados em fatos reais... Quer dizer, se é filme tô assistindo.

    Todos me dizem que sou louca, e vivem me chamando de Gel Gel (o que odeio!), mas podem me dar um apelido se quiserem. Adoro lemons (mesmo não tendo idade necessária, kkk). Sou atéia, então nada de assuntos religiosos, mas respeito quem acredita em Deus, acho até fofo, pq é um jeito de ser otimista.....

    Estou super feliz que viciei uma amiga aqui no Nyah, ela escreve super bem. O nome dela é Fernanda Ludcherson.

    Olha não sei escolher fanfics para ler, então se quer uma leitora que se vicia facilmente em uma história total emocionante, é só me mandar o link que eu leio.



    Angelina mudou seu nome para Angel of Hell20/08/2012