Foto de Srta Ichinose
Srta Ichinose
ID: 126915
Cadastro:
  • 17/01/2012


  •  

    Escrevo poemas

    Mesmo tendo escrito poucas histórias na vida e ter ganhado boas notas em português por elas (haha), ainda prefiro escrever poemas, pois eu me sinto mais livre pra me expressar. Gosto de esconder os fatos em um personagem ou em uma visão, que faça expressar somente o sentimento, nunca contando o que aconteceu para surgir o mesmo. Porém alguns poemas meus acabam sendo mais diretos (mesmo tentando evitar esse tipo de poema).

    Atualmente tenho 23 anos

    Estudo: Licenciatura em Matemática (UDESC)

    O que pretendo fazer/ser no futuro: Professora de Matemática.

    O que não gosto: Fazer qualquer coisa sob pressão x_x Se me fizerem trabalhar sob pressão as chances de dar merda, são bem elevadas T_T

    Estilos musicais: Metal, música erudita, country, Kpop o/ ;

    Hobbies: Toco violão, tinha começado a aprender violino, porém parei por causa da faculdade, tenho umas 5 flautas para começar a aprender (mas por causa da faculdade, está complicado :s ) e atualmente estou participando do coral da minha faculdade (pq eu não aguento ficar muito tempo fazer nada relacionado à música). Faz muuuuito tempo mesmo que não componho mais músicas; queria logo poder voltar. Poemas também; faz bastante tempo que minha criatividade ficou "sedentária"; foi logo quando comecei a trabalhar com uma função muito repetitiva. Espero que ela volte ao ritmo que tava antes ;~; eu gosto de escrever poemas, e principalmente ler eles depois de um tempo.

    Poemas meus mais indicados (pra quem queira ver outro poema meu, mas não quer ver todos, assim pelo menos vê os que considero os melhores):

    Existência— Meu poema favorito #xodó

    Preciso...— Poema que os leitores mais gostaram e muitos se identificaram. Por mim mesma eu não consideraria um dos melhores, mas muitas pessoas gostaram desse poema e se sentiram aliviadas (???) após ler (contando também fora do Nyah, quando mostro pessoalmente).

    Notas Perdidas— Um poema que envolve melancolia e música. Eu sinceramente, amei esse poema ♥ Apesar de me lembrar de algo nada agradável ;~; (escrito nas notas da história).

    Extra - Abandono— Coloco esse aqui na indicação pois esse é um dos (poucos) poemas que eu me senti satisfeita com a colocação das palavras.

    Enfim é isso... Duvido que alguém tenha lido tudo isso... se você leu me manda um “oi :)” no twitter (se você quiser, claro i-i) @SrtaIchinose o/

    15/10/2016



    NicoleCRech mudou seu nome para Srta Ichinose04/07/2012